Xiaomi Mi MIX 2S mostra o esplendor da sua nova cor - Verde Esmeralda

Rui Bacelar
Xiaomi Mi MIX 2S Esmeralda Android
Esta é a mais recente cor / esquema para o atual topo de gama da empresa.

Esta é a mais recente (e cativante) cor para o atual topo de gama da fabricante chinesa liderada por Lei Jun. O Xiaomi Mi MIX 2S recupera alguma da mais profunda tradição deste país milenar com o seu mais recente esquema de cor, o verde esmeralda.

O resultado é uma belíssima fusão entre história, tradição e tecnologia. Tudo isto plasmado num dos mais apetecíveis dispositivos móveis da atualidade, um dos mais poderosos. Este que é também um dos terminais com melhor relação preço / qualidade da atualidade.

Vê ainda: Samsung Galaxy S10 deverá seguir as pisadas do Huawei P20 Pro

O anúncio do novo tom de cor é recente, tendo a fabricante apresentado este esquema há cerca de duas semanas. Na altura chegamos a ver algumas representações digitais do artigo (renders) que ficam muito aquém de conseguir veicular a beleza do produto.

Ao vivo (e a cores), o vidro - material de construção do smartphone - consegue tornar este verde jade extremamente apelativo. Temos aqui um tom de cor sofisticado que consegue impôr-se e tornar o Xiaomi Mi MIX 2S numa bela visão para quem o contemple.

Xiaomi Mi MIX 2S mostra-se elegante em verde esmeralda

Esta mesma versão começará muito em breve a estar disponível nas lojas chinesas e, como tal, a curiosidade em torno do produto tem aumentado. Agora, podemos finalmente contemplar o terminal em todo o seu esplendor nesta galeria de imagens "hands-on". O verde consegue fazer justiça. Não só o seu brilho consegue encantar como mantém uma aparência quase "mística" neste Xiaomi Mi MIX 2S.

Xiaomi-Mi-MIX-2S-Emerald-Green-Jade-Art-Gift-Box.jpgXiaomi-Mi-MIX-2S-Esmeralda-1.jpgXiaomi-Mi-MIX-2S-Esmeralda-2-1.jpgXiaomi-Mi-MIX-2S-Esmeralda-3-1.jpgXiaomi-Mi-MIX-2S-Esmeralda-5-1.jpgXiaomi.jpg

Já numa última nota, todas as suas características técnicas permanecem inalteradas face à versão em Preto ou Branco. Aliás, deixo-vos com a nossa análise ao terminal para que possam esclarecer toda e qualquer dúvida.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung tem ‘esperança’ que o Samsung Galaxy Note 9 tenha sucesso

Sony PS4 Pro translúcida é oficial mas será quase impossível a ter

Huawei Mate 20: Ecrã mostra sensor biométrico no ecrã e notch

Fonte | via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.