Xiaomi Mi Mix 2s. "Leak" revela características do smartphone Android

David Ventura
David Ventura
Tempo de leitura: 3 min.

O dia 27 de Março marca a data em que duas titãs chinesas vai lançar o que melhor têm para oferecer aos consumidores. Falo claro da Xiaomi e da Huawei que irão desvendar novos smartphones Android que irão competir no ano de 2018. Teremos todo um novo leque de topos de gama. Vejamos as novidades alusivas ao Xiaomi Mi MIX 2S.

Como sempre no advento de um lançamento de qualquer equipamento, de qualquer marca há sempre uma panóplia de fugas de informação. Seja em redor das características ou aspeto do terminal. O Xiaomi Mi MIX 2S não é excepção e começamos a ter novas fugas à base diária.

Vê também: d

O Xiaomi Mi Mix 2S há muito que está a ser anunciado como um sucessor de peso ao seu irmão mais velho - Mi Mix 2. Os utilizadores esperavam ver neste Xiaomi Mi Mix 2S corrigidas as falhas e defeitos que certamente não gostaram de ver no Mix 2. Vamos às novidades!

Um novo leak / fuga de informação revela uma imagem promocional alusiva ao lançamento deste novo topo de gama. Nela podemos ver praticamente todos os principais pontos de destaque do novo smartphone Android da fabricante chinesa. Destaque para a nova tecnologia de ecrã "3.0". Note-se ainda a ausência da câmara frontal no canto inferior direito do smartphone Android.

Onde estará localizada a câmara frontal do Xiaomi Mi Mix 2S?

E que imagem temos aqui. Vamo-nos focar na parte inferior do painel frontal e comparar com as informações que disponhamos até aqui. Sem dúvida que um aspeto que podia ser melhorado no Xiaomi Mi Mix 2 era a localização da câmara frontal, uma vez que ela se encontrava localizada no canto inferior direito do aparelho, de quem o visualiza de frente. Depois de vários "leaks" ou fugas de informação, eis a mais recente. Será este o seu aspecto final?

A mais recente imagem do smartphone Android

As mais recentes informações que partilhamos na 4gnews iam de encontra ao facto que a Xiaomi não iria mexer no design do terminal, sendo ele um modelo "S", e iria guardar esse aspeto para outra versão. Ou seja, a câmara frontal iria estar localizada no mesmo lugar sagrado de outrora.

Para grande espanto as imagens mostram o smartphone com um queixo limpo, sem câmara frontal e com bezels quase até ao limite da estrutura. A pergunta que se faz agora será: Onde estará a câmara frontal?

Certamente é este o suspense que a própria Xiaomi quer colocar no lançamento deste novo terminal e que vai deixar os consumidores ansiosos pela chegada do dia 27 de Março. Em seguida temos as etiquetas que confirmam algumas das principais características do smartphone Android.

MIUI 9.5 será a interface deste smartphone Android

A imagem dá nos a informação das características internas deste Xiaomi Mi Mix 2S. Irá ser um terminal com um ecrã de 5.99 polegadas com rácio de 18:9. A resolução será de Full-HD+ 2160 x 1080 pixels. O processador há muito que já é conhecido, será o Qualcomm Snapdragon 845. Acompanhado por 8 GB de RAM e 256 GB de ROM, isto para uma versão mais premium.

Como o seu antecessor o Xiaomi Mi Mix 2S irá ter suporte global para 43 bandas LTE e 6 modos de rede. O equipamento será construído em cerâmica o que permitirá o carregamento sem fios sem qualquer problema.

Teremos mesmo de aguardar pelo dia 27 de Março para saber ao certo a veracidade destas informações que andamos a reportar ao longo destas semanas. Claro como água será a cobertura pela equipa da 4gnews de todo o evento da Xiaomi para esse dia.

Quais as tuas expectativas para este smartphone Android?

Assuntos relevantes na 4gnews:

d Oreo

mostra a sua durabilidade em novo teste

20 Pro. Todos os detalhes da câmara tripla Leica de 40MP

Via