Xiaomi Mi Mix 2S - Assim será o próximo Android da Xiaomi

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Ao que tudo indica a Xiaomi prepara-se para nos apresentar mais um topo de gama Android já na Mobile World Congress. Porém, desenganem-se aqueles que pensam que este será o tão aguardado Xiaomi Mi 7. Na verdade, o trunfo que a empresa chinesa deverá levar até Barcelona é o novo Xiaomi Mi Mix 2S.

Membro da linha de smartphones mais irreverente da marca, o design deste Mi Mix 2S será um dos seus principais trunfos. Tendo a Xiaomi já reduzido consideravelmente as margens do Mi Mix 2, este novo modelo poderá aumentar ainda mais esse rácio.

Vê ainda: Samsung Galaxy S9 e muitos outros topos de gama ao longo deste ano.

Todas estas informações podem ter sido confirmadas pela própria Xiaomi. Foi agora descoberto, na rede social Weibo, um novo banner relativo ao Xiaomi Mi Mix 2S com um aspeto bastante credível. Tudo leva a crer que o mesmo seja oficial e que terá sido vítima de mais uma fuga de informação por parte de alguém com acesso privilegiado a este tipo de material.

Desde logo notamos um aprimorar do design deste equipamento, com margens ainda mais reduzidas. A ser esta imagem verdadeira, o próximo Xiaomi Mi Mix 2S terá apenas um pequeno recorte da parte superior direita do seu ecrã para albergar a câmara frontal. Uma excelente alternativa para a não consensual alocação deste componente na parte inferior do ecrã. Um design que terá sido apelidado pela marca de Full Screen 3.0.

Será mesmo assim o próximo Android Xiaomi Mi Mix 2S?

Ainda na sua parte estética, podemos constatar a presença de uma câmara dupla na traseira do smartphone. Mais uma melhoria face ao seu antecessor, que detém uma única lente de 12MP. Os rumores adiantam que este Mi Mix 2S passe a contar com dois sensores Sony IMX363 de 12MP.

Não se ficando por aqui, este mesmo banner dá-nos ainda a conhecer algumas das principais especificações deste Android. O mesmo afirma que o Xiaomi Mi Mix 2S contará com o processador Qualcomm Snapdragon 845. Se assim o for, este será o primeiro equipamento da marca a albergar este SoC.

Revela-nos ainda que o mesmo comportará um ecrã / tela de 5.99 polegadas. Em termos de memória, teremos 8GB de RAM e 256GB de memória interna. Um esquema que será mais do que suficiente para qualquer tipo de utilização.

Apesar da fonte destas informações aparentar ser oficial, nunca é demais te-las em conta com a devida cautela. Certezas só existirão quando o smartphone for devidamente apresentado ao mundo. Tal deverá acontecer daqui a duas semanas, quando a MWC 2018 arrancar.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Asus Zenfone 5 Lite pode ser uma boa alternativa ao Huawei P20 Lite

Samsung Exynos 9810 vs Qualcomm Snapdragon 845

Google Chrome classificará todas as páginas HTTP como não seguras

Via

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.