Xiaomi Mi Mix 2S: Novas imagens leva-nos a questionar o seu design

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Mi Mix 2S será apresentado oficialmente no dia 27 de março, o mesmo dia que a Huawei prepara a revelação dos novos Huawei P20. Os rumores acerca do novo smartphone da Xiaomi são mais intensos mas mais incertos.

A marca já afirmou que o seu próximo smartphone trará o processador Qualcomm Snapdragon 845 e uma pontuação no AnTuTu de 270 mil pontos.

Vê ainda: Android P? Google já faz planos de características para o Android Q

Depois de algumas fugas de informação, temos ainda a noção que o terminal chegará com uma bateria de 4400 mAh, ecrã de 6" polegadas FullHD+ e ainda 8GB de memória RAM.

A maior dúvida que permanece está mesmo no seu design. É quase garantido que o novo terminal da empresa asiática trará um design idêntico ao Mi Mix 2, porém, espera-se ver melhorias em alguns aspetos.

Onde será a câmara frontal do próximo Xiaomi Mi Mix 2S?

Primeiro refere-se que o próximo modelo terá duas câmaras traseiras, depois falou-se ainda que oferecerá sensor biométrico no ecrã. As novas imagens do alegado smartphone faz com que as dúvidas cresçam ainda mais.

Nas novas imagens vemos um terminal com ecrã ponta-a-ponta mas sem a câmara frontal na parte superior do smartphone. Vemos ainda uma traseira idêntica ao Mi Mix 2 com o sensor biométrico na traseira do terminal.

Uma coisa é certa, uma das fugas de informação está errada. Sinceramente acredito que sejam estas imagens menos acertadas. Honestamente não acredito que a marca chinesa volte a cometer o erro de colocar a câmara frontal na parte inferior do smartphone e no final do dia, é o que estas imagens alegam mostrar.

Estou ansioso para a apresentação do dispositivo. Na nossa review do Mi Mix 2, que podes ver no vídeo abaixo, tinha referido os pormenores que menos gostei. Se os rumores estiverem certos, estes pormenores serão corrigidos com o Mi Mix 2S. Caso assim seja, habilita-se a ser um dos smartphones mais importantes do ano!

Assuntos relevantes na 4gnews:

Android. Google Gboard 7.0 tem uma nova cara na versão Beta

Android. HTC U12 será capaz de competir com o novo Galaxy S9

Huawei Mate X pode mesmo ser lançado e já passou pela TENAA

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.