Xiaomi Mi Mix 2S chega ao mercado numa nova tonalidadeO Xiaomi Mi Mix 2S é provavelmente um dos meus smartphones preferidos. Embora continue com o iPhone X como equipamento diário devido ao iOS e implementação com MacOS, sempre que pego num Android, o Xiaomi Mi Mix 2S é o escolhido.

Isto porque o smartphone é fantástico em quase todos os níveis. A minha adoração por este terminal vai para além da óbvia relação qualidade/preço.

Vê ainda: Fortnite para Android: Estes serão os smartphones compatíveis

Claro que o preço do smartphone é importante quando estás a raspar a carteira, porém, se utiliza-se um smartphone Android como equipamento diário não teria outro no bolso senão o Xiaomi Mi Mix 2S.

Primeiro porque nos dá as especificações topo de gama. Não há nada que não consiga fazer neste smartphone. O processador Qualcomm Snapdragon 845 dá-me toda a performance que necessito. As câmaras são também de qualidade. Atenção, falo das câmaras principais. A câmara frontal é uma desgraça.

Xiaomi Mi Mix 2S é uma das melhores compras que podes fazer

E claro que o design tem de estar na minha lista de “Prós”. O Xiaomi Mi Mix 2S tem um design fantástico, irreverente e único. Agora com a implementação de gestos no User Interface ficou ainda melhor.

Sabe mais sobre preços e envios do smartphone aqui

Neste momento temos duas tonalidades à venda. O preto e o branco. Não há muito por onde decidir. Contudo, a Xiaomi revelou hoje a sua nova tonalidade. O Xiaomi Mi Mix 2S chega agora ao mercado em verde esmeralda.

Sinceramente preferia “vermelho Ferrari”. Juro que não estou aqui a falar de clubes de futebol. Se assim fosse já tenho o Mi Mix 2S com as cores do Vitória Sport Clube.

Esta variante chega com 8GB de memória RAM e 256GB de armazenamento interno. Dificilmente teremos esta nova cor nas lojas portuguesas, porém, não me parece impossível vê-la nas típicas lojas online oriundas da China.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei ataca o Samsung Galaxy Note 9 pela falta de evolução

Samsung Galaxy Note 9: Bechmarks ficam atrás do OnePlus 6 e iPhone X

PUBG Mobile Lite: Versão para os smartphones Android menos potentes

Via

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.