Xiaomi Mi Mix 2S: Nova imagem confirma sensor biométrico no ecrã

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Mi Mix 2S chegará em breve de forma oficial. Os rumores referiam que o terminal seria apresentado no Mobile World Congress, contudo, Huawei P20, P20 Pro e Lite. As marcas chinesas batalham de forma séria para dominar o mercado asiático e parece que a Xiaomi não tem medo de olhar de frente para a Huawei.

Vê ainda: Samsung Galaxy S9 eleito o smartphone com melhor ecrã – DisplayMate

Os rumores referiam que o Xiaomi Mi Mix 2S traria novas evoluções face ao seu antecessor. Na nossa review do Mi Mix 2, que podes ver no vídeo em baixo, até referimos grandes vantagens na compra do terminal, porém, a câmara frontal desiludiu. Aliás, as câmaras desiludiram.

Por isso é que este Mi Mix 2S deverá corrigir o problema. De acordo com os rumores, o novo terminal da empresa asiática trará a câmara no canto superior direito. Um género de um piercing no canto do smartphone.

Xiaomi Mi Mix 2S chegará com especificações topo de gama!

As passadas informações referem ainda a presença do sensor de impressões digitais embutido no ecrã. A nova imagem lançada pelo site My Drivers revela isso mesmo. Vemos um terminal quase sem margens e na parte inferior uma imagem de impressão digital. Embora não seja uma certeza absoluta, quase que direi que garante a presença do sensor no ecrã.

Isto significa que o próximo ecrã do Xiaomi Mi Mix 2S poderá ser OLED ou AMOLED de forma a oferecer tal tecnologia.

As outras especificações referem um processador Qualcomm Snapdragon 845, 6GB de memória RAM, 256GB de armazenamento interno e um abateria de 4400 mAh.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Apple App Store: 11 aplicações temporariamente grátis para o teu iPhone

LG G7 será desenvolvido tendo por base a nova estratégia da marca

Depois do Zenfone 5, vídeo do LG G7 (Neo) mostra “notch” do iPhone X

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.