Xiaomi Mi Mix 2S: Imagem do alegado smartphone mostra a sua traseiraO Xiaomi Mi Mix 2S tem sido constantemente discutido nos últimos tempos. O novo terminal da Xiaomi será revelado no dia 27 de março. Até lá é uma questão de tempo até que saibamos tudo sobre o novo terminal.

De acordo com a imagem, o futuro smartphone da empresa chinesa trará uma traseira idêntica ao antecessor. Podemos observar a mesma qualidade de construção, o mesmo local do sensor biométrico e uma pequena diferença no local da câmara traseira.

Vê ainda: Uber chega finalmente à cidade berço: Guimarães

Ainda hoje falámos que o novo dispositivo poderá trazer câmaras totalmente independentes. Agora temos um olhar àquilo que o smartphone parecerá.

Se os leaks e fugas de informações anteriores eram questionáveis, esta imagem é mais esclarecedora. O terminal ao lado do Mi Mix 2 realmente existe, a questão é se é um protótipo ou se é realmente o terminal.

Xiaomi Mi Mix 2S não contará com sensor biométrico no ecrã

Caso esta imagem venha de facto a ser o Xiaomi Mi Mix 2S, confirma-se que o terminal não contará com o sensor biométrico no ecrã. Algo que foi referido anteriormente.

Os riscos na parte traseira do smartphone indicam que aquele modelo não é construído de cerâmica. Porém, nada impede que a Xiaomi nos revele uma variante com tais materiais.

Até que ponto é que podemos confiar nesta imagem? Sinceramente é a mais clara e verídica que temos até ao momento no novo smartphone, assim sendo, é plausível imaginar que o próximo Mi Mix 2S será realmente assim.

uma das grandes dúvidas permanece na parte frontal do smartphone. Onde será colocada a câmara frontal? No Mi Mix 2 o local escolhido foi a margem inferior, esperemos que o Mi Mix 2S mude drasticamente essa localização.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Asus Zenfone 5Z: Marcel Campos promete combater a OnePlus

Huawei Mate SE torna-se oficial, novo Honor 7X com Android Oreo

Vivo APEX, o smartphone Android do futuro chega às lojas em 2018

Fonte | Via

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.