Xiaomi Mi Mix 2S: Detalhes das especificações já são conhecidos

Filipe Alves
Xiaomi Mi Mix 2S: Detalhes das especificações já são conhecidos
Alegado Xiaomi Mi Mix 2S

Já não é a primeira vez que se fala do suposto Xiaomi Mi Mix 2S. O suposto smartphone da empresa chinesa trará melhorias face ao antecessor e especificações topo de gama do momento.

Espera-se que este Xiaomi Mi Mix 2S nos venha também a dar uma ideia do que esperar para o próximo Mi 7. Embora sejam gamas diferentes, o Mi 7 deverá seguir as linhas da gama Mix, ou assim se espera.

Vê ainda: HTC Desire 12, o próximo e talvez o último smartphone Android da HTC

Relativamente ao Mi Mix 2S, acredita-se que nos venha a dar um design quase sem margens algumas. A câmara frontal ficará na parte superior do dispositivo mas no canto direito. Uma melhoria face à posição inferior da câmara frontal no Mi Mix e Mi Mix 2.

Hoje o XDA referiu que o terminal não é apenas imaginação dos fãs e que será apresentado nos próximos tempos. Aliás, conseguiram descortinar algumas especificações e confirmar a existência do processador Qualcomm Snapdragon 845 e Android Oreo.

Xiaomi Mi Mix 2S chegará com Android Oreo e bateria de 3400 mAh

Este Xiaomi Mi Mix 2S deverá ser um dos primeiros a receber a MIUI 10. Não sabemos se chegará já instalada ou se receberá mais tarde. Foi referido ainda que o smartphone chegaria com o sensor fotográfico Sony IMX363.

Para terminar esta onda de fuga de informação, o XDA confirmou uma bateria de 3400 mAh e inteligência artificial na câmara fotográfica idêntica à tecnologia utilizada pela Huawei no Mate 10 Pro.

Aproveita bons preços em produtos da marca aqui

O que ainda não sabemos é a sua data de apresentação. Os rumores parecem cada vez mais encaixar uns nos outros, porém, a data de revelação ainda é uma incógnita. Conseguirá a Xiaomi surpreender? Será que a gama Mix passará a ser a "flagship" da Xiaomi?

As perguntas são muitas e respostas poucas. As próximas semanas e meses ajudarão a perceber a estratégia de uma empresa que insiste em ter uma qualidade acima da média por um preço bem abaixo da concorrência.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Nokia 1 – Primeiro olhar ao gama de entrada Android

Nokia 7 Plus chegará com software Google Android One

Huawei está a preparar um novo e misterioso smartphone

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.