OnePlus 6 Xiaomi Mi Mix 2S Android
Alegado Xiaomi Mi Mix 2S

O Xiaomi Mi Mix 2S será revelado de forma oficial no dia 27 de março, o mesmo dia dos novos Huawei P20. Espera-se que a empresa chinesa nos ofereça um terminal melhorado face ao antecessor e com avanços significativos em quase todos os aspetos.

Um deles é obviamente a performance. A Xiaomi já confirmou que o Xiaomi Mi Mix 2S contaria com o processador Qualcomm Snapdragon 845 e com uma bruta pontuação nos benchmarks do AnTuTu.

Vê ainda: Huawei Mate SE torna-se oficial, novo Honor 7X com Android Oreo

Foi ainda referido, mas sem confirmações oficiais, que o Mi Mix 2S contará com 8GB de memória RAM, uma bateria de 4400 mAh e um ecrã de 6″ polegadas FullHD+ com margens reduzidas.

Xiaomi Mi Mix 2S promete melhorar os aspetos em falha do antecessor

Algo que se espera deste novo terminal é um melhor set de câmaras. Um dos defeitos do Mi Mix 2 era de facto o setor fotográfico. O terminal até pode oferecer uma qualidade de construção única e uma ideologia totalmente diferente, porém, no que toca à fotografia o dispositivo da marca estava longe de surpreender.

Pois bem, o novo Xiaomi Mi Mix 2S não só oferecerá mais uma lente na traseira como lhe dará algum novo propósito. Já foi referido ontem que a câmara contaria com Inteligência Artificial para melhorar a qualidade fotográfica. Hoje o novo teaser da Xiaomi mostra-nos que as lentes podem de facto ser totalmente diferentes.

Normalmente os smartphones com duas câmaras oferecem-nos um sensor principal e um reduzido apenas para criar o efeito bokeh. Com o novo teaser da Xiaomi em que vemos um círculo e um quadrado, podemos assumir que algo de novo está para chegar. Como as duas figuras são totalmente diferentes, espera-se também que os sensores assim o sejam.

Ainda é cedo para ter certezas face a esta especulação, contudo, não me parece descabido imaginar o facto. Ficaremos atentos às novas informações deste novo Xiaomi Mi Mix 2S. Se a marca corrigir os erros do Mi Mix 2, este novo terminal promete.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Vivo APEX, o smartphone Android do futuro chega às lojas em 2018

Asus Zenfone 5Z: Marcel Campos promete combater a OnePlus

Nokia. Já sabemos quais serão os próximos topos de gama com Android

Fonte | Via 

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.