Xiaomi Mi Mix 2S contará com uma câmara super rápidaAos poucos a Xiaomi vai-nos mostrando um pouco daquilo que esperar do próximo Xiaomi Mi Mix 2S. O novo dispositivo da empresa chinesa será revelado de forma oficial no próximo dia 27 de março, o mesmo dia da revelação dos Huawei P20.

Relativamente ao design do Xiaomi Mi Mix 2S penso que não hajam dúvidas. O terminal chegará com linhas muito idênticas ao antecessor mas com melhorias nas características. Teremos um ecrã quase sem margens com 6-01″ polegadas FullHD+ 18:9 e o mesmo local para a câmara frontal.

Vê ainda: Apple iPhone SE 2: Vídeo mostra-nos o alegado smartphone

Este é um dos pecados do Mi Mix 2S. Falou-se que a câmara frontal poderia migrar para a parte superior do smartphone, porém, imagens do alegado smartphone mostram o inverso. A câmara frontal deverá continuar na margem inferior direita.

Graças aos teasers da Xiaomi temos agora a certeza que o terminal chegará com o processador Qualcomm Snapdragon 845 como processador e uma dupla câmara traseira com possibilidade de gravar a 960fps em FullHD.

Xiaomi Mi Mix 2S chegará com as mesmas linhas do antecessor

O novo teaser de hoje (imagem acima), que é deveras idêntico ao anterior, dá-nos a entender que o Xiaomi Mi MIX 2S conseguirá capturar fotografias de forma rápida. O seguimento do movimento das palmas é o foco das atenções nas imagens.

O resto das especificações deverão complementar o topo de gama que o Mi Mix 2S deverá ser. Estamos à espera que nos traga duas variantes de 6GB e 8GB de RAM e uma delas com construção de cerâmica e linhas de revestimento de ouro. Tal como aconteceu com o Xiaomi Mi Mix 2.

A nossa review do Xiaomi Mi Mix 2 foi favorável mas reparámos que o terminal não era perfeito. Dá uma vista de olhos ao vídeo em baixo e vê todos os prós e contras do topo de gama da empresa chinesa.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei confirma a EMUI 8 e Android Oreo para os Huawei P9 e P9 Plus

LG G7 mostra-nos a sua “notch” nas novas imagens deste Android

Google Lens chegou finalmente ao iOS do iPhone

Fonte | Via

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.