O novo topo de gama da ZTE.

Os testes efetuados por plataformas de benchmarks não se traduzem propriamente na experiência de utilização no dia-a-dia. São testes genéricos que visam avaliar e quantificar o potencial de cada componente ou tarefa testada em determinado dispositivo.

Vê ainda: Nokia X6 revela todas as suas características antes da apresentação

Plataformas como a Geekbench, a AnTuTu e várias outras, dão-nos uma pontuação final que nos permite comparar um dispositivo com os demais. Posto isto, se até agora o recordista absoluto da AnTuTu era o ASUS ZenFone 5Z, agora temos um novo líder.

Note-se que o ASUS ZenFone 5Z ultrapassou recentemente o anterior líder, o Xiaomi Mi MIX 2S daaqui, na 4gnews, esta importante conquista do novo ASUS ZenFone 5Z, um terminal que ainda não chegou às lojas.

Nubia Z18 supera o ASUS ZenFone 5Z e Xiaomi Mi MIX 2S na AnTuTu

Agora, é ao Nubia Z18 da ZTE que pertence o recorde da AnTuTu. Isto claro, se a imagem recentemente partilhada na internet tiver algum fundamento de verdade. Note-se que tanto o ASUS ZenFone 5Z como o Xiaomi Mi MIX 2S utilizam o processador Qualcomm, bem como um total de 8GB de memória RAM. Características que os tornam smartphones topo de gama equipados ao mais alto nível. Todavia, o novo ZTE Nubia parece ter superado ambos os terminais na AnTuTu. Os números falam por si.

Plataforma AnTuTu é utilizada para aferir o potencial dos dispositivos

Uma completa surpresa esta chega do Nubia Z18, um dispositivo Android que ainda não foi apresentado oficialmente. Todavia, já há alguns meses atrás a fabricante chinesa apresentou o Nubia Z18 mini.

O Nubia Z18 já foi certificado pela agência TENAA. Segundo a sua listagem o smartphone terá um ecrã com 5.99 polegadas de diagonal. Conta com uma resolução Full-HD+ de 1080 x 2160 pixéis. Terá também uma câmara traseira dupla, com um sensor de 24 e o outro ainda de resolução desconhecida.

Contará ainda com um leitor de impressões digitais / sensor biométrico na traseira, bem como uma câmara de 8MP na sua parte frontal. Será alimentado por uma bateria de 3350mAh de capacidade.

Agora, esperamos pela apresentação oficial da versão standard com a promessa de muita rapidez, fluidez e poder de processamento.

Outros assuntos relevantes:

4 fotos que nos mostram o potencial fotográfico do OnePlus 6

Mi 7 a chegar?

via