Futuro Xiaomi Mi Mix 2S passa o Apple iPhone X na pontuação do AnTuTu

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Os telefones “concha” voltam a ganhar nova vida com o sistema Android

A Xiaomi até que trabalha bem com a MIUI no mercado asiático, porém, continua a ser uma ROM questionável para o mercado ocidental. O excesso de bugs é um dos maiores problemas dos utilizadores Xiaomi.

Xiaomi Mi Mix 2S bate o famoso e poderoso Apple iPhone X no AnTuTu

Fala-se que este novo Xiaomi Mi Mix 2S poderá vir a ser revelado na Mobile World Congress. Visto que o Xiaomi Mi 7 deverá ser adiada a apresentação face o antecessor, acredita-se que a empresa chinesa não deixe passar em branco a feira em Barcelona no final de fevereiro.

Há poucas informações face ao design do terminal, assim sendo, não se espera que venha a ser muito alterado. É plausível imaginar que o novo Xiaomi Mi Mix 2S nos revele apenas melhores especificações e um preço mais adequado a tal.

Relativamente às especificações, a passagem na benchmark AnTuTu revela que o dispositivo trará um processador Qualcomm Snapdragon 845. A RAM deverá rondar os 6GB e 8GB mas nada confirmado sobre este assunto.

Com uma bruta pontuação de 270 mil pontos o alegado Xiaomi Mi Mix 2S ultrapassa o Huawei Mate 10 com 218 mil e até o Apple iPhone X com 225 mil pontos.

O Apple iPhone X tem sido o "alvo a abater" para a concorrência. A Apple finalmente lançou um smartphone capaz de olhar para a concorrência em todas as frentes. O ano de 2018 será garantidamente interessante. Conseguirá a Xiaomi trazer mais um super smartphone com um preço vantajoso? Assim esperemos!

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei Honor 9 Lite chega à Europa com um preço competitivo

Samsung implementará a dual-câmara nos Samsung Galaxy económicos

Bitcoin e outras criptomoedas caem fortemente nos últimos dias

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.