Xiaomi Mi Mix 2S - Smartphone Android terá sido revelado em vídeo

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Xioami tem lançado excelentes smartphones para o mercado. A empresa chinesa foi até, pode dizer-se, a responsável por toda a moda dos ecrãs edge-to-edge com o lançamento o primeiro Mi Mix. Contudo, o Xiaomi Mi Mix 2S deverá ser o próximo a dar seguimento a isso.

De facto, depois de ter lançado um Mi Mix 2 que melhorou (quase) tudo aquilo onde o Mi Mix tinha falhado - que não era muita coisa, de todo -, a empresa prepara-se para fazê-lo novamente.

Vê ainda: OnePlus. Alguns dispositivos com Android Oreo falham no mais essencial

Consequentemente, o novo equipamento será ainda mais futurista que os antecessores e, ao que parece, seguirá a ideologia do Apple iPhone X. Dessa forma, o Xiaomi Mi Mix 2S também terá uma notch.

Xiaomi Mi Mix 2S será um equipamento Android de valor!

No entanto, e ainda bem, ao contrário de outros flagships que serão colocados no mercado no decorrer de 2018, a notch do smartphone daquela que já é uma das maiores fabricantes a nível mundial terá um propósito.

Por conseguinte, e de acordo com um vídeo que não é mais que uma fuga de informação, a margem inferior do Mi Mix 2S não existe, passe a expressão. Ou seja, a sua abolição dará lugar a uma pequena notch, no topo do ecrã, o que fará com que a sua interação melhore.

Por outro lado, e, mais uma vez, há que parabenizar a empresa chinesa, a Xiaomi parece querer que a sua MIUI se altere favoravelmente ao uso de gestos. Desse modo, acabar-se-ia o recurso à clássica barra de navegação do Android, que é boa, mas não perfeita.

Seja como for, até agora, toda a informação em redor deste Xiaomi Mi Mix 2S não passa de simples rumores e fugas de informação. Por isso, o mais importante é tomares esta notícia e o vídeo - que poderás encontrar no final do artigo -, com algum distanciamento.

De resto, fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas, todos eles falados em português.

Assuntos relevantes na 4gnews:

para Portugal já em 2018

le Imagens removeu a opção de “Ver e descarregar Imagem”

d?

Via

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.