Xiaomi Mi Mix 2S é o primeiro da marca a receber o Android Pie

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Depois de vários smartphones começarem a receber as respetivas versões beta do Android Pie. O Xiaomi Mi Mix 2S vai ser o primeiro a receber a versão estável da nova versão do Android.

Para os mais distraídos, o Android Pie é a mais recente versão do sistema operativo da Google, e foi apresentado no passado mês de Agosto. Desde então, as fabricantes iniciaram uma corrida contra o tempo para lançarem a atualização para os seus smartphones.

Vê ainda: TOP 5 smartphones por menos de 200€ que tens de conhecer

Esta confirmação foi feita pela própria fabricante através de uma das suas contas no Twitter. Infelizmente, continuamos sem ter qualquer informação específica sobre possíveis datas de chegada a outros smartphones.

No entanto, o fato de que a atualização estável já está pronta para o Mi Mix 2S, significa que não irá demorar muito mais tempo para chegar também aos restantes smartphones da marca.

O Xiaomi Mi Mix 2S já era impecável, com o Android Pie vai ficar ainda melhor!

Tal como seria de esperar, a tão desejada atualização vai trazer inúmeras funcionalidades e novas capacidades ao topo de gama Android. Especialmente no segmento de IA (inteligência artificial), uma área em que a Google tem apostado grande parte dos seus recursos.

Entre as várias novidades, vais poder começar a tirar proveito de uma melhor gestão de bateria e também do brilho do ecrã. Na prática, é garantido que vais notar grande diferença na autonomia do teu Mi Mix 2S.

Xiaomi Mi Mix 2S pode ser teu por apenas 348€ aqui

No entanto, não nos podemos esquecer que o Android Pie continua a chegar com a skin da marca, MIUI 10, o que poderá fazer com que algumas funcionalidades acabem por não ficar disponíveis. Por outro lado, a presença da MIUI 10 vai também trazer novas funcionalidades especificas dos smartphones da fabricante chinesa.

Ainda que o Mi Mix 3 esteja mesmo aí à porta, este Xiaomi Mi Mix 2S continua a apresentar-se como um dos smartphones mais interessantes do mercado Android. As suas especificações são do mais alto nível e o seu design permite que se distinga da restante concorrência. Por isso, continua a ser um excelente investimento para quem deseja ter uma verdadeira máquina e um design diferente.

Editores 4gnews recomendam:

OnePlus 6T passa pela Geekbench e confirma os seus 8GB de RAM

Google Maps já te diz onde podes carregar o teu carro elétrico

Google prepara-se para fazer mudança no sistema Android

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.