Home Android

Xiaomi Mi MIX 2S já pode testar novo Android P da Google

Assim que receberes o teu novo Mi MIX 2S já poderás descarregar e testar a nova versão Beta do Android P.

Xiaomi Mi MIX 2S Android P Google
O mais recente topo de gama da fabricante chinesa já pode testar o mais recente sistema operativo da Google.

Apresentado oficialmente no dia 27 de março de 2018, o novo Xiaomi Mi MIX 2S já pode testar a 1ª versão Beta (pública) do novo Android P da Google. As notícias foram avançadas há escassos momentos pela própria tecnológica norte-americana.

Se já tens um dos novos Xiaomi Mi MIX 2S, o recém-apresentado phablet 4ª maior fabricante da mundial então é o teu dia de sorte. A partir de agora já podes fazer o download e posterior instalação da primeira Beta pública do Android P.

Vê ainda: 34 Apps gratuitas na Google Play Store para o teu Android

Este foi um dos pontos altos da conferência I/O 2018. Algumas das principais novidades do Android P, a próxima versão do sistema operativo da Google subiram ao palco e deixaram os fãs em êxtase.

O tempo estava bom e o público ávido por novidades no anfiteatro da Google. Com efeito, a empresa de Mountain View, Califórnia não desapontou. Aliás, a surpresa foi geral quando anunciaram que um total de 8 fabricantes (Google incluída) poderá utilizar as versões Beta do Android P.

Xiaomi Mi MIX 2S já tem direito ao Android P da Google

Relembro que até ao momento apenas os smartphones da própria tecnológica norte-americana, os seus Pixel e Nexus é que tinham direito às versões de testes. Note-se que não estamos aqui a falar das Developer Preview‘s, ou compilações de testes para programadores. Estamos sim, a falar de versões Beta, prontas para todo e qualquer interessado. Qualquer utilizador destes marcas, em smartphones topos de gama, poderá utilizar as versões Beta do Android P. Algo nunca antes visto e que representa o espírito de abertura da Google.

Xiaomi Mi MIX 2S Android P Nokia 7 Plus Google
Encontrarás em seguida o link para download da primeira versão beta do Android P.

Poderás encontrar aqui a página de apoio e assistência para o teu Xiaomi Mi MIX 2S. De igual forma poderás encontrara aqui a página de submissão de erros ou bugs que vás encontrando.

O Xiaomi Mi MIX 2S é o atual topo de gama da fabricante chinesa. Agora, pode também utilizar a mais recente versão do sistema operativo da Google, ainda não acabado, ainda em fase de testes.

Descarrega AQUI a 1ª beta do novo Android P da Google

Importa salientar que esta primeira versão de testes pode, e naturalmente está susceptível a erros ou bugs. Algo que será gradualmente corrigido com o passar do tempo e com as próximas versões Beta.

Poderão aceder aqui ao site Developers onde está presente a lista completa de smartphones com direito às versões beta do Android P.

Caso decidas experimentar esta versão de testes deixa-nos também a tua opinião sobre a mesma.

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).