Xiaomi Mi MIX 2S já pode testar novo Android P da Google

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Apresentado oficialmente no dia 27 de março de 2018, o novo Xiaomi Mi MIX 2S já pode testar a 1ª versão Beta (pública) do novo Android P da Google. As notícias foram avançadas há escassos momentos pela própria 4ª maior fabricante da mundial então é o teu dia de sorte. A partir de agora já podes fazer o download e posterior instalação da primeira Beta pública do Android P.

Vê ainda: d

Este foi um dos pontos altos da conferência I/O 2018. Algumas das principais novidades do Android P, a próxima versão do sistema operativo da Google subiram ao palco e deixaram os fãs em êxtase.

O tempo estava bom e o público ávido por novidades no anfiteatro da Google. Com efeito, a empresa de Mountain View, Califórnia não desapontou. Aliás, a surpresa foi geral quando anunciaram que um total de 8 fabricantes (Google incluída) poderá utilizar as versões Beta do Android P.

Xiaomi Mi MIX 2S já tem direito ao Android P da Google

Relembro que até ao momento apenas os smartphones da própria tecnológica norte-americana, os seus Pixel e Nexus é que tinham direito às versões de testes. Note-se que não estamos aqui a falar das marcas, em smartphones topos de gama, poderá utilizar as versões Beta do Android P. Algo nunca antes visto e que representa o espírito de abertura da Google.

Poderás encontrar aqui a página de submissão de erros ou bugs que vás encontrando.

O Xiaomi Mi MIX 2S é o atual topo de gama da fabricante chinesa. Agora, pode também utilizar a mais recente versão do sistema operativo da Google, ainda não acabado, ainda em fase de testes.

Descarrega AQUI a 1ª beta do novo Android P da Google

Importa salientar que esta primeira versão de testes pode, e naturalmente está susceptível a erros ou bugs. Algo que será gradualmente corrigido com o passar do tempo e com as próximas versões Beta.

Poderão aceder aqui ao site Developers onde está presente a lista completa de smartphones com direito às versões beta do Android P.

Caso decidas experimentar esta versão de testes deixa-nos também a tua opinião sobre a mesma.

Assuntos relevantes na 4gnews:

I/O 2018 – Gmail para iOS ganha novas funcionalidades

, OnePlus e Nokia são as primeiras a receber o Android P

V

Fonte

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.