Xiaomi Mi MIX 2S recebe agora a nova edição Art Special Edition

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O mais recente smartphone topo de gama daBritish Museum, ficando o design a cargo deste último.

Vê ainda: Mi 7 vs. OnePlus 6: Uma comparação de Benchmarks

Este Xiaomi Mi MIX 2S é exatamente igual no seu exterior, mantendo também o chassis em cerâmica. Contudo, temos uma capa de proteção especialmente desenhada para a edição especial deste phabet Android.

Temos também uma caixa e acessórios temático, já para não falar de temas e papéis de parede alusivos à época da Renascença. Em seguida podemos ver a galeria de imagens desta nova edição Xiaomi Mi MIX 2S Art Special Edition. Um novo toque de requinte.

Este é o novo Xiaomi Mi MIX 2S Art Special Edition

Podemos também ver que este Xiaomi Mi MIX 2S Art Special Edition apresenta o logótipo do British Museum na sua traseira. Já o seu sistema operativo continuará a ser o Android Oreo da Google com a MIUI 9 agora a receber temas exclusivos para esta edição. Em suma, temos novos temas. Novos papéis de parede. Um novo logótipo na sua traseira. Uma nova caixa e documentação. E até mesmo uma nova capa de proteção, bastante peculiar e inspirada na Renascença.

Mantém o sistema Android Oreo da Google com a MIUI 9

A inspiração para esta edição limitada do smartphone Android partiu das obras de arte características do período renascentista. Mais concretamente das obras presentes no Museu Britânico (British Museum) e na cerâmica Xiao AI. Temos aqui um sensor primário de 12MP Sony IMX363 e um sensor secundário, com zoom ótico, também com 12MP. Já na parte frontal apresenta uma câmara de 5MP.

O smartphone Xiaomi Mi MIX 2S Art Special Edition estará disponível apenas na China entre os dias 10 a 16 de maio de 2018. Custará o equivalente a 675 dólares ou 565 euros, incluindo já um carregador sem-fios.

Neste momento não temos qualquer informação sobre uma possível disponibilidade fora da China. Todavia, é provável que algumas revendedoras online comercializem este terminal na Europa.

Assuntos relevantes na 4gnews:

e I/O 2018 – Gmail para iOS ganha novas funcionalidades

iPhone X Plus poderá ter o mesmo tamanho do iPhone 8 Plus

OnePlus 6 passa na GeekBench com resultados prometedores

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.