Xiaomi Mi MIX 2S recebe agora a nova edição Art Special Edition

Rui Bacelar
Xiaomi Mi MIX 2S Android Oreo Google
Esta é a nova edição especial do smartphone topo de gama da fabricante chinesa.

O mais recente smartphone topo de gama da 4ª maior fabricante mundial, o Xiaomi Mi MIX 2S foi apresentado no dia 27 de março de 2018. Agora, este dispositivo com a plataforma Android Oreo da Google recebe uma edição muito especial.

Com efeito, através da rede social chinesa, Weibo, a fabricante chinesa anunciou a chegada da nova edição especial. Eis o novo Xiaomi Mi MIX 2S Art Special Edition, fruto de uma colaboração entre a marca e o British Museum, ficando o design a cargo deste último.

Vê ainda: Xiaomi Mi 7 vs. OnePlus 6: Uma comparação de Benchmarks

Este Xiaomi Mi MIX 2S é exatamente igual no seu exterior, mantendo também o chassis em cerâmica. Contudo, temos uma capa de proteção especialmente desenhada para a edição especial deste phabet Android.

Temos também uma caixa e acessórios temático, já para não falar de temas e papéis de parede alusivos à época da Renascença. Em seguida podemos ver a galeria de imagens desta nova edição Xiaomi Mi MIX 2S Art Special Edition. Um novo toque de requinte.

Este é o novo Xiaomi Mi MIX 2S Art Special Edition

Podemos também ver que este Xiaomi Mi MIX 2S Art Special Edition apresenta o logótipo do British Museum na sua traseira. Já o seu sistema operativo continuará a ser o Android Oreo da Google com a MIUI 9 agora a receber temas exclusivos para esta edição. Em suma, temos novos temas. Novos papéis de parede. Um novo logótipo na sua traseira. Uma nova caixa e documentação. E até mesmo uma nova capa de proteção, bastante peculiar e inspirada na Renascença.

Xiaomi-Mi-MIX-2S-Android-Oreo-Google-1.jpgXiaomi-Mi-MIX-2S-Android-Oreo-Google-2.jpgXiaomi-Mi-MIX-2S-Android-Oreo-Google-3.jpgXiaomi-Mi-MIX-2S-Android-Oreo-Google-4.jpg

Mantém o sistema Android Oreo da Google com a MIUI 9

A inspiração para esta edição limitada do smartphone Android partiu das obras de arte características do período renascentista. Mais concretamente das obras presentes no Museu Britânico (British Museum) e na cerâmica Maiólica.

O requinte da arte renascentista, agora plasmado no topo de gama Xiaomi Mi MIX. Já por outro lado, a fabricante chinesa afirma que esta é a perfeita combinação entre o novo e o antigo, entre a história e a tecnologia.

No seu interior continuamos a ter o poderoso processador Snapdragon 845 da Qualcomm com um total de 8GB de memória RAM. Nesta versão de topo apresenta ainda um total de 256GB de memória interna não expansível.

O Xiaomi Mi MIX 2S conta ainda com uma câmara dupla imbuída de Inteligência Artificial (IA), a Xiao AI. Temos aqui um sensor primário de 12MP Sony IMX363 e um sensor secundário, com zoom ótico, também com 12MP. Já na parte frontal apresenta uma câmara de 5MP.

O smartphone Xiaomi Mi MIX 2S Art Special Edition estará disponível apenas na China entre os dias 10 a 16 de maio de 2018. Custará o equivalente a 675 dólares ou 565 euros, incluindo já um carregador sem-fios.

Neste momento não temos qualquer informação sobre uma possível disponibilidade fora da China. Todavia, é provável que algumas revendedoras online comercializem este terminal na Europa.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Google I/O 2018 – Gmail para iOS ganha novas funcionalidades

iPhone X Plus poderá ter o mesmo tamanho do iPhone 8 Plus

OnePlus 6 passa na GeekBench com resultados prometedores

Fonte | via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.