Xiaomi Mi MIX 2S já pode ser visto na sua versão Art Special Edition

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Apresentado no passado dia 27 de março de 2018, o Xiaomi Mi MIX 2S é um dos melhores dispositivos que podes encontrar no mercado. Utiliza a Mi 7.

Vê ainda: Nokia X6 revela todas as suas características antes da apresentação

A edição especial e limitada não altera qualquer característica interna ou especificação técnica do Xiaomi Mi MIX 2S. É um simples elogio estético a um smartphone que pode chegar às mãos dos consumidores em vidro ou com acabamento em cerâmica.

Fruto desta colaboração surgem vários acessórios para o dispositivo móvel Android, desde capas até uma requintada caixa. Note-se que na sua edição especial o Xiaomi Mi MIX 2S só está disponível na versão de topo, construída em cerâmica.

O Xiaomi Mi MIX 2S na sua edição mais requintada

Terás, nesta edição "Art", uma nova capa rígida que não só protege como dá um novo look a este terminal com o sistema operativo Android Oreo da Google. terás aqui um padrão inspirado no período renascentista e claro, o logótipo do museu britânico. Conta com mais acessórios, guias explicativos e uma elegante caixa que não quererás deitar fora mal recebas o smartphone Android. Em seguida podemos contemplar, em todo o seu esplendor, esta nova edição especial.

Um toque de requinte para este smartphone com o Android Oreo da Google

Para além dos extras (físicos), terás também temas especiais para este Xiaomi Mi MIX 2S, todos eles inspirados no período da renascença. Mais concretamente, os temas, papéis de parede e ilustrações visam celebrar a Xiao AI. Temos aqui um sensor primário de 12MP Sony IMX363 e um sensor secundário, com zoom ótico, também com 12MP. Já na parte frontal apresenta uma câmara de 5MP.

O smartphone Xiaomi Mi MIX 2S Art Special Edition estará disponível apenas na China entre os dias 10 a 16 de maio de 2018. Custará o equivalente a 675 dólares ou 565 euros, incluindo já um carregador sem-fios.

Neste momento não temos qualquer informação sobre uma possível disponibilidade fora da China. Todavia, é provável que algumas revendedoras online comercializem este terminal na Europa.

Outros assuntos relevantes:

4 fotos que nos mostram o potencial fotográfico do OnePlus 6

Mi 7 a chegar?

d. Lenovo reforça o ecrã praticamente ”infinito” e sem notch

Via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.