Xiaomi Mi Mix 2s Art Special Edition Android Oreo Google
Chama-se Xiaomi Mi Mix 2s Art Special Edition é é o mais requintado smartphone com o Android Oreo da Google

Apresentado no passado dia 27 de março de 2018, o Xiaomi Mi MIX 2S é um dos melhores dispositivos que podes encontrar no mercado. Utiliza a plataforma Android Oreo da Google e agora recebeu uma edição muito especial e requintada.

Chama-se Art Special Edition e sinaliza a colaboração entre a 4ª maior fabricante na Europa e em todo o mundo, com o Museu Britânico. O resultado é uma edição muito especial do mais recente topo de gama desta empresa. Pelo menos até que chegue o Xiaomi Mi 7.

Vê ainda: Nokia X6 revela todas as suas características antes da apresentação

A edição especial e limitada não altera qualquer característica interna ou especificação técnica do Xiaomi Mi MIX 2S. É um simples elogio estético a um smartphone que pode chegar às mãos dos consumidores em vidro ou com acabamento em cerâmica.

Fruto desta colaboração surgem vários acessórios para o dispositivo móvel Android, desde capas até uma requintada caixa. Note-se que na sua edição especial o Xiaomi Mi MIX 2S só está disponível na versão de topo, construída em cerâmica.

O Xiaomi Mi MIX 2S na sua edição mais requintada

Terás, nesta edição “Art”, uma nova capa rígida que não só protege como dá um novo look a este terminal com o sistema operativo Android Oreo da Google. terás aqui um padrão inspirado no período renascentista e claro, o logótipo do museu britânico. Conta com mais acessórios, guias explicativos e uma elegante caixa que não quererás deitar fora mal recebas o smartphone Android. Em seguida podemos contemplar, em todo o seu esplendor, esta nova edição especial.

Um toque de requinte para este smartphone com o Android Oreo da Google

Para além dos extras (físicos), terás também temas especiais para este Xiaomi Mi MIX 2S, todos eles inspirados no período da renascença. Mais concretamente, os temas, papéis de parede e ilustrações visam celebrar a cerâmica Maiólica, extremamente colorida e intrincada.

A nível de especificações técnicas tudo permanece inalterado. No seu interior continuamos a ter o poderoso processador Snapdragon 845 da Qualcomm com um total de 8GB de memória RAM. Nesta versão de topo apresenta ainda um total de 256GB de memória interna não expansível.

O Xiaomi Mi MIX 2S conta ainda com uma câmara dupla imbuída de Inteligência Artificial (IA), a Xiao AI. Temos aqui um sensor primário de 12MP Sony IMX363 e um sensor secundário, com zoom ótico, também com 12MP. Já na parte frontal apresenta uma câmara de 5MP.

O smartphone Xiaomi Mi MIX 2S Art Special Edition estará disponível apenas na China entre os dias 10 a 16 de maio de 2018. Custará o equivalente a 675 dólares ou 565 euros, incluindo já um carregador sem-fios.

Neste momento não temos qualquer informação sobre uma possível disponibilidade fora da China. Todavia, é provável que algumas revendedoras online comercializem este terminal na Europa.

Outros assuntos relevantes:

4 fotos que nos mostram o potencial fotográfico do OnePlus 6

Xiaomi já marcou evento de apresentação, estará o Xiaomi Mi 7 a chegar?

Android. Lenovo reforça o ecrã praticamente ”infinito” e sem notch

Fonte | Via

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).