Xiaomi Mi MIX 2S terá 8GB de RAM, construção cerâmica e Android Oreo

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Com apresentação marcada para o dia 27 de março, o Xiaomi Mi MIX 2S tem sido alvo de inúmeras Kris Wu, embaixador da marca a confirmar o aspecto físico, o design do Xiaomi Mi MIX 2S. Em boa verdade não teremos qualquer mudança física, qualquer alteração de maior face ao produto apresentado em setembro de 2017. As alterações estarão presentes no interior deste smartphone com a mais recente versão do sistema operativo, o Android Oreo.

Vê ainda: reo e câmara dupla por 369€

Voltando agora à nova imagem que nos vem confirmar as características do Xiaomi Mi MIX 2S em primeiro lugar temos a referência à construção em cerâmica. Mais ainda, menciona especificamente que o smartphone trará 8GB de memória RAM. Teremos ainda um total de 256GB de armazenamento interno.

Já o seu ecrã ou tela terá um total de 5.99 polegadas de diagonal com uma resolução total de 2160 x 1080 pixéis. Portanto Full-HD+ com o novo formato ou rácio 18:9, sem uma notch ou entalhe no topo deste ecrã. Será um dos grandes pontos a favor deste novo smartphone, um ecrã praticamente sem margens com ligeiros bezels para limitar este display.

Xiaomi Mi MIX 2S em cerâmica, 8GB de memória RAM e Snapdragon 845

Já no seu interior teremos o processador Snapdragon 845 da Qualcomm, o mais recente "motor" da fabricante norte-americana. Algo que já tinha sido confirmado mais do que uma vez pelos representantes da marca. Mais uma vez, o grande ponto de destaque deste Xiaomi Mi MIX 2S terá um ecrã Full Screen Display 3.0. Será a próxima etapa da Xiaomi neste "mundo" dos ecrãs "sem margens". Em seguida podemos ver a referida imagem com as principais características do produto.

Android Oreo, MIUI 9.5 e 256GB de armazenamento

Posto isto, teremos aqui um belo smartphone construído em cerâmica não sendo de descartar a existência de uma versão em vidro. Espera-se que a versão de topo traga todas estas características, sento provável a existência de uma versão mais económica. Provavelmente com 6GB de memória RAM e 128GB de armazenamento interno. Algo que se verificou no Mi MIX 2.

O smartphone será apresentado no dia 27 de março na China, isso já sabemos. Terá margens muito reduzidas e acima de tudo não terá a "monocelha" ou notch do Apple iPhone X. Contará ainda com o sistema operativo Android Oreo da Google. Estará baseado na MIUI 9.5 e terá novidades no sistema de notificações para este smartphone.

Até à sua apresentação teremos certamente mais novidades sobre o dispositivo móvel.

Assuntos relevantes na 4gnews:

d

mostra a sua durabilidade em novo teste

20 Pro. Todos os detalhes da câmara tripla Leica de 40MP

Via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.