Xiaomi Mi MIX 2S completamente esgotado após breves minutos

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Este é o novo topo de gama, o novo phablet premium da fabricante chinesa que já conta com presença em Portugal. Chama-se Xiaomi Mi MIX 2S, seria apresentado no passado dia novidades para que não percas pitada. Agora, o smartphone Android chegou às lojas e o primeiro lote de unidades evaporou.

Com efeito, bastaria um par de minutos para que todas as unidades disponíveis (quantidade não divulgada) do Xiaomi Mi MIX 2S fossem vendida no 1º dia de vendas. Mais ainda, para já o smartphone Android está disponível apenas através da loja oficial da marca, a Mi Store. Todavia, todas as unidades disponíveis seriam vendidas em apenas alguns minutos desde o início oficial das vendas.

Vê ainda:hark chega dia 13 de abril, em seguida chega o OnePlus 6

Neste momento todas as variantes / versões deste smartphone Android se encontram esgotadas. Ora, apesar de a marca não divulgar o número exato de unidades disponíveis esta afirma ter expandido o stock face a gerações anteriores. Ainda assim, o ímpeto inicial das vendas foi tamanho que em poucos minutos não restaria um Xiaomi Mi MIX 2S disponível para compra. Uma recepção bem calorosa para este novo dispositivo.

Agora teremos que esperar pela próxima venda relâmpago ou flash sale deste topo de gama Android no dia 6 de abril. Até lá, a Xiaomi voltará a aumentar o número de unidades disponíveis para a próxima grande venda. Mais ainda, este fenómeno estará intrinsecamente relacionado com os altos níveis de interesse em torno desta marca e dos seus produtos.

Xiaomi Mi MIX 2S, topo de gama já está esgotado!

O Xiaomi Mi MIX 2S é o primeiro smartphone da marca, já com o sistema operativo Android Oreo da Google. Mais ainda, temos aqui a interface MIUI 9.5 da própria marca para além do novo processador / plataforma Snapdragon 845 da Qualcomm. Sem esquecer as suas novas câmaras que já lhe valeram um lugar de destaque no ranking da DxOMark, acima do Galaxy Note 8 e dos iPhone 8 e iPhone 8 Plus. Efetivamente, este é o melhor smartphone Android da Xiaomi para quem procura uma boa câmara fotográfica.

Câmara dupla, Android Oreo e MIUI 9.5

Está equipado com uma câmara dupla na sua traseira com aberturas focais de f/1.8 e de f/2.4. Conta ainda com a possibilidade de carregamento sem-fios e com a versão de topo a ser construída em cerâmica. É, para todos os efeitos, um dos melhores smartphones Android que podemos encontrar no mercado. Mais ainda, conta com um grande ecrã praticamente sem margens ou bezels que lhe dá um aspecto extremamente elegante.

Ainda assim, temos aqui um ecrã IPS LCD de 5.99 polegadas com resolução Full-HD+, portanto 1080 x 2160 pixéis que é a sua "jóia da coroa". Mais ainda, esta tela está protegida pelo vidro Corning Gorilla Glass 4, apresentando um formato 18:9. Temos também a sua câmara frontal no canto inferior direito, com uma resolução de 5MP.

A nível de preços, as diferentes variantes deste Android custam:

  • 6GB RAM + 64GB ROM = aproximadamente 527$ ou aproximadamente 422
  • 6GB RAM + 128GB ROM =aproximadamente 575$ou aproximadamente 475
  • 8GB RAM + 256GB ROM (King Version) = aproximadamente 639$ou aproximadamente 522

Tencionas adquirir este novo dispositivo da Xiaomi?

Assuntos relevantes na 4gnews:

chega já em abril, eis o que esperar deste smartphone

Intel revela processadores i9 de 4.8GHz para computadores portáteis

Huawei apoia-se na LG para a construção dos ecrãs OLED do Mate RS

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.