Xiaomi Mi Mix 2S. Já há data de apresentação oficial do smartphone Android

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi não marcará grande presença no Mobile World Congress, em Barcelona. O palco internacional onde serão hoje apresentados vários Huawei P20 e P20 Pro - do qual já bastante se conhece. Porém, o que se espera deste Xiaomi Mi Mix 2S?

O Xiaomi Mi Mix 2S será um dos melhores Smartphones Android de 2018?

Ora, o seu design ainda é uma incógnita. No entanto, tendo em consideração a maioria das fugas de informação até ao momento, poderá ser, sem dúvida alguma, o mais futurista de todos.

Ao contrário do que várias marcas vêm fazendo, a empresa asiática parece não querer colocar a comum notch no topo do equipamento. Em contrapartida, aplicará uma ideologia que será tão diferente da do Apple iPhone X, como da do antecessor do Mi Mix 2S.

Assim sendo, os fãs da marca (e não só) deverão esperar que essa coloque uma câmara fotográfica no canto superior direito do ecrã e nada mais. Ou seja, no fundo seguiria os passos do Essencial Phone, mas de uma forma ainda mais agressiva, preservando o "ecrã" como tal deve acontecer.

Por outro lado, no que toca às suas especificações, nada menos que o espelho de um autêntico topo-de-gama será o Xiaomi Mi Mix 2S. Em termos de performance, será o Qualcomm Snapdragon 845 o processador escolhido para fazer parelha com os 8GB de memória RAM.

O armazenamento interno e a bateria - ainda por descobrir - também deverão ser tão enormes quanto se poderá imaginar e a sua dual-câmara deverá ser ainda mais competente que a dos modelos anteriores.

Todavia, estas especificações não passam de rumores, pelo que deverás ter isso em consideração. O que não é um rumor (e ainda bem) é que será já no próximo dia 27 de março que tudo será oficializado.

Fica atento(a) para não perderes nenhum detalhe aqui, em 4gnews.pt, onde a tecnologia é falada em português.

Assuntos relevantes na 4gnews:

LG V30S ThinQ: Render não mostra mudanças de design

Google Play Store: 36 aplicações grátis por tempo limitado

Huawei P20 Pro chegará com 8GB de RAM e 256GB de memória interna

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.