Possível chegada do Xiaomi Mi Mix 2S a Portugal não deverá demorar

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

O Xiaomi Mi Mix 2S é o mais recente topo de gama da empresa chinesa. Depois da entrada na Europa e particularmente em Portugal, a Xiaomi precisa de continuar o caminho rumo ao estrelato.

Embora a Xiaomi tenha entrado de forma oficial em Portugal nem todo o seu portfólio chegou em conjunto. A empresa chinesa escolheu a dedo quais eram os terminais a chegar de forma oficial ao nosso país.

Vê ainda: Esta é a razão pela qual não deves nunca deitar o teu smartphone ao lixo

Terminais como o Mi A1 ou até o Redmi 5 Plus estão a ter um sucesso tremendo e não admira. Os equipamentos oferecem uma excelente qualidade para o preço que está a ser solicitado.

O Xiaomi Mi A1 em concreto, dá-nos o Android One, a versão pura do sistema operativo da Google. O primeiro Xiaomi com tais possibilidades e o início de uma parceria prometedora.

Xiaomi Mi Mix 2S é um dos smartphones mais importantes da marca

Hoje a Xiaomi referiu de forma oficial que o Mi Mix 2S ou o Redmi S2 chegaria a França e Itália. Lembro que estes países, embora mais importantes que Portugal para o sucesso da Xiaomi, só há pouco é que receberam a empresa asiática de forma oficial.

Com a possível aterragem do Xiaomi Mi Mix 2S na França e Itália só podemos presumir que Portugal e Espanha serão os próximos. O terminal já pode ser comprado de em lojas oriundas da China, porém, se queres comprar o teu terminal na loja da esquina, não deverá faltar muito tempo.

ix 2S

Este Mi Mix 2S é muito mais importante que o terminal Mi Mix 2 do ano passado. Na minha opinião, o Mi Mix 2 é o smartphone mais bonito do ecrã, todavia, falha redondamente na qualidade das câmaras.

Se a Xiaomi quer ser conhecida por nos dar topos de gama que podem competir com os fortes concorrentes não podem falhar desta forma. O Mi Mix 2S vem colmatar esse problema. Embora a câmara frontal continue posicionada na parte inferior, a qualidade da dupla câmara traseira impressionou em testes da DxOmark.

Só nos resta saber qual o preço do terminal nas nossas lojas e quais as datas de chegada em Portugal. A entrada do Mi Mix 2S na Europa é presságio que Portugal será um dos próximos.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Google News em Portugal tem muito que melhorar

Huawei P20 Pro tem alguns ”atalhos” preocupantes no seu interior

OnePlus 6. Edição de Avengers: Infinity War liga fibra de carbono ao vidro

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.