Xiaomi Mi Mix 2: vídeo do smartphone foi revelado antes da apresentação

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Mi Mix 2 tem sido um smartphone muito comentado na Internet nas últimas semanas. O equipamento da empresa chinesa será o seu verdadeiro flagship e, por isso, todos estão entusiasmados para perceber quão fantástico será.

Porém, não é pelo facto da apresentação do Mi Mix 2 ser já na próxima segunda-feira, dia 11, que impediu que um teaser do mesmo acabasse por ir parar ao YouTube. E o que se sabe acerca deste Xiaomi?

Vê ainda: iPhone 8: Ecrãs OLED da Samsung vão custar uma fortuna à Apple

Bem, o vídeo em si não revela nenhum detalhe maior acerca do terminal. Simplesmente, pode confirmar-se que o Xiaomi Mi Mix 2 será um smartphone construído à base do vidro, o que o torna bastante elegante.

Por outro lado, pode contar-se apenas com a inclusão do processador Snapdragon 835 da Qualcomm e, para não variar, uma quantidade de memória interna e RAM que dependerá da versão escolhida.

Teoricamente, haverá uma com 128GB dedicados ao armazenamento interno e 4GB de RAM, e outra com a mesma memória para a colocação de tudo o que se quiser guardar no smartphone, mas mais dois gigabytes da RAM, isto é, 6GB.

Agora só falta a apresentação do smartphone de que todos falam. O Xiaomi Mi Mix 2!

O que se pode ver pelo vídeo, e que Mi 6. Seja como for, há que esperar pouco mais que 72 horas para que tudo passe de rumor a oficial.

Fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, onde a tecnologia é falada em português, de modo a não perderes nada sobre este Xiaomi Mi Mix 2. O vídeo está no final do artigo!

Outros assuntos relevantes:

Samsung Galaxy Note 8 passa com distinção em teste de durabilidade

Séries, filmes e tudo que envolva a Disney deixará a Netflix em 2019

Estará o Facebook Messenger a tentar ser o novo Tinder?

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.