Home Android

Xiaomi Mi Mix 2 Stark Edition – Já chegou a nova edição especial!

Xiaomi Mi Mix 2 Starck Edition 1
Chegou uma nova edição especial deste equipamento Android

Chegou em dia de Black Friday e torna o que já era especial em algo ainda mais seleto. Trata-se de uma nova edição do Xiaomi Mi Mix 2. Este é o atual topo de gama dar marca, um produto de eleição, um produto de design, elegância e repleto de poder no seu interior. Agora, chega-nos a nova edição Xiaomi Mi Mix 2 Stark Edition.

Vê ainda: Google Play Store tem 15 Apps temporariamente gratuitas para Android

Depois de no início deste mês de novembro a chinesa Xiaomi ter lançado no mercado a versão em cerâmica deste topo de gama, chega agora uma nova variante. Agora em preto, a edição Mi Mix 2 Stark Edition concentra-se nos tons sóbrios deste acabamento em tons escuros. A versão em cerâmica, normal, já chegou à 4gnews para teste e review.

Chegou a edição Xiaomi Mi Mix 2 Stark Edition

Agora, esta nova edição chegará às lojas a partir do dia 28 de novembro e destaca-se pelas palavras “Starck” na traseira do dispositivo, uma clara homenagem ao seu designer – Philippe Starck. Os acabamentos são em ouro de 18K mas desta vez só em torno da câmara e nas letras, não no sensor biométrico.Xiaomi Mi Mix 2 Starck Edition 1

Quando foi apresentado, a marca afirmou que este Xiaomi Mi Mix 2 estaria disponível em duas variantes. Uma em cerâmica com estrutura em metal (liga de alumínio) e outra totalmente em cerâmica.

Estas variantes apresentam algumas diferenças entre si, nomeadamente a nível da memória RAM, tendo a primeira 6GB e 256GB de armazenamento interno e a outra variante com 8GB de RAM mas 128GB de armazenamento interno.

Segundo a própria marca, o corpo desta versão totalmente em cerâmica é submetida a um vasto leque de testes para garantir que este cumpre os padrões de qualidade. Em primeiro lugar é submetido a testes de temperatura onde estas ascendem aos 1400º. Em seguida é submetido a testes de pressão e força até 240 toneladas.

O Xiaomi Mi Mix 2 Stark Edition conta com um ecrã ou tela de 5.9 polegadas, resolução Full-HD 1080p. Ecrã que é rodeado por umas margens muito diminutas, uns bezels quase imperceptíveis e que lhe conferem este icónico aspecto.

Edição especial do Xiaomi Mi Mix 2

No seu interior temos o potente processador da Qualcomm, o Snapdragon 835 com a gráfica Adreno 540. Tal como supra-mencionado, o equipamento conta com 8GB de memória RAM e 128GB de armazenamento interno não expansível.

Temos também uma única câmara fotográfica na sua traseira, um sensor Sony IMX386 com resolução de 12MP e uma abertura focal de f/2.0 e estabilização ótica da imagem (OIS) com 4 eixos. Conta também com um flash Dual-LED e com uma câmara frontal de 5MP.

No seu painel traseiro temos também o sensor biométrico ou leitor de impressões digitais, uma bateria de 3400mAh com carregamento rápido Quick Charge 3.0 e todo o tipo de conectividades. Dede o 4G LTE com todas as bandas necessárias em território português, Wi-Fi, Bluetooth, GPS, entre outras. Por último, utiliza o sistema operativo Android Nougat com a interface MIUI 9.

Por último, o preço. Este novo Xiaomi Mi Mix 2 Stark Edition custa cerca de 758 dólares ao passo que a versão normal custa cerca de 713 dólares. E tu, gostarias de ter um destes novos dispositivos? Deixa-nos a tua opinião em baixo, nos comentários.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung Galaxy S9 será drasticamente diferente do Galaxy S9+

OnePlus 5T não conta com resistência à água – Certificação IP67/68

Personaliza o teu Android com estes pacotes de ícones na Play Store (temporariamente gratuitos)

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).