Xiaomi Mi Mix 2 Stark Edition - Já chegou a nova edição especial!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Chegou em dia de já chegou à 4gnews para teste e review.

Chegou a edição Xiaomi Mi Mix 2 Stark Edition

Agora, esta nova edição chegará às lojas a partir do dia 28 de novembro e destaca-se pelas palavras "Starck" na traseira do dispositivo, uma clara homenagem ao seu designer - Philippe Starck. Os acabamentos são em ouro de 18K mas desta vez só em torno da câmara e nas letras, não no sensor biométrico.

Quando foi apresentado, a marca afirmou que este Xiaomi Mi Mix 2 estaria disponível em duas variantes. Uma em cerâmica com estrutura em metal (liga de alumínio) e outra totalmente em cerâmica.

Estas variantes apresentam algumas diferenças entre si, nomeadamente a nível da memória RAM, tendo a primeira 6GB e 256GB de armazenamento interno e a outra variante com 8GB de RAM mas 128GB de armazenamento interno.

Segundo a própria marca, o corpo desta versão totalmente em cerâmica é submetida a um vasto leque de testes para garantir que este cumpre os padrões de qualidade. Em primeiro lugar é submetido a testes de temperatura onde estas ascendem aos 1400º. Em seguida é submetido a testes de pressão e força até 240 toneladas.

O Xiaomi Mi Mix 2 Stark Edition conta com um ecrã ou tela de 5.9 polegadas, resolução Full-HD 1080p. Ecrã que é rodeado por umas margens muito diminutas, uns bezels quase imperceptíveis e que lhe conferem este icónico aspecto.

Edição especial do Xiaomi Mi Mix 2

No seu interior temos o potente processador da Qualcomm, o Snapdragon 835 com a gráfica Adreno 540. Tal como supra-mencionado, o equipamento conta com 8GB de memória RAM e 128GB de armazenamento interno não expansível.

Temos também uma única câmara fotográfica na sua traseira, um sensor Sony IMX386 com resolução de 12MP e uma abertura focal de f/2.0 e estabilização ótica da imagem (OIS) com 4 eixos. Conta também com um flash Dual-LED e com uma câmara frontal de 5MP.

No seu painel traseiro temos também o sensor biométrico ou leitor de impressões digitais, uma bateria de 3400mAh com carregamento rápido Quick Charge 3.0 e todo o tipo de conectividades. Dede o 4G LTE com todas as bandas necessárias em território português, Wi-Fi, Bluetooth, GPS, entre outras. Por último, utiliza o sistema operativo Android Nougat com a interface MIUI 9.

Por último, o preço. Este novo Xiaomi Mi Mix 2 Stark Edition custa cerca de 758 dólares ao passo que a versão normal custa cerca de 713 dólares. E tu, gostarias de ter um destes novos dispositivos? Deixa-nos a tua opinião em baixo, nos comentários.

Assuntos relevantes na 4gnews:

alaxy S9 será drasticamente diferente do Galaxy S9+

T não conta com resistência à água – Certificação IP67/68

d com estes pacotes de ícones na Play Store (temporariamente gratuitos)

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.