Xiaomi Mi Mix 2 vai chegar com Snapdragon 835 e 6GB de RAM!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Foi no ano passado que a Xiaomi surpreendeu toda gente ao lançar o primeiro smartphone bezeless (sem moldura) no mercado, o Xiaomi Mi Mix. Este foi um smartphone que chegou com o "etiqueta" de protótipo pois nenhuma fabricante havia alcançado este tipo de design.

Depois de um grande hype, várias fabricantes começaram a desenvolver os seus próprios smartphones sem moldura. E o Mi Mix acabou por cair um pouco em esquecimento. Agora chega-nos a confirmação de que o seu sucessor - Xiaomi Mi Mix 2 - estará prestes a chegar e sabemos já algumas das suas especificações.

Vê ainda: Leagoo T5: O super gama média aparece em mais imagens

Surgiu recentemente uma listagem na plataforma de benchmarks Geekbench um smartphone com o nome "Xiaomi MIX", que será certamente o novo bezeless da gigante chinesa.

Será que o novo Xiaomi Mi Mix 2 ganhará tanta popularidade como o seu antecessor?

O novo Xiaomi Mi Mix 2 irá ser equipado com um processador Qualcomm Snapdragon 835 e 6GB de memória RAM. A quantidade de memória RAM mantém-se igual. Mas, a evolução do seu processador quando comparado com o original Mi Mix (Snapdragon 821) deverá oferecer melhorias de performance.

Outra curiosidade revelada, é que o Xiaomi Mi Mix 2 irá chegar aos mercados com o novo configuração de dupla câmara traseira. Espera-se sim uma câmara traseira de 19 megapixels e uma câmara frontal com 13 megapixels.

Se a fabricante chinesa mantiver a sua estratégia de lançamentos igual ao ano passado, o novo Mi Mix 2 deverá ser apresentado durante o último trimestre de 2017, juntamente com o Mi Note 3.

Outros assuntos relevantes:

Galaxy Note 8: Dupla câmara da Samsung seguirá a moda da Huawei

Nokia 8: Primeiras imagens do alegado topo de gama Nokia

LG Q6: o “LG G6 mini” será apresentado já na próxima semana

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.