Design do Xiaomi Mi Mix 2 faz do iPhone 8 um smartphone antigo

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

O iPhone 8 ainda não chegou ao mercado e, mesmo assim, já tem rivais de outras empresas. O Xiaomi Mi Mix 2 é um deles e sem dúvida que os novos renders do smartphone da companhia chinesa são incríveis.

Esquecendo especificações e olhando somente para o design dos dois equipamentos, pode quase dizer-se que o Xiaomi Mi Mix 2 faz do iPhone 8 um autêntico equipamento da Idade da Pedra. E porquê?

Vê também: Facebook patenteia os seus óculos inteligentes de Realidade Aumentada

Bem, parece um pouco estranho dizer isso se se olhar apenas para a parte frontal do terminal, sim. Afinal, tanto um como outro, de acordo com os rumores, serão dotados de um ecrã edge-to-edge. A maior das diferenças ainda terá que ver com a forma como a Apple irá dispor a câmara frontal, em comparação com a Xiaomi.

Se o Xiaomi Mi Mix 2 for assim, será difícil para escolher o iPhone 8...

Agora, do outro lado, na parte de trás, a história é outra. Teoricamente, o Xiaomi Mi Mix 2 terá uma única câmara atrás e ela estará centrada, em vez de estar numa lateral. Mais, o design é bem mais clean que no iPhone 8 e, por muito que possa ser uma opinião subjetiva, dá outro aspeto ao mesmo.

Se não houver stock das épocas anteriores da Juventus e do Porto, não quero! Ou seja ficam apenas duas do grupo de cima.

Assim, e visto que os dois equipamentos serão de vidro, é passível de ser observado que, efetivamente, caso o design se venha a confirmar, o Mi Mix 2 será um smartphone a ter em atenção. Não só pelo magnífico design, mas também pelas especificações que deverão ser de última geração.

Até lá, fica atento(a) às notícias para não perderes nada acerca deste e de outros smartphones aqui, na 4gnews. Até lá.

Outros assuntos relevantes:

Nokia 9 – Smartphone será maior que o Nokia 8 segundo fonte da HMD

Motorola Moto X4 – Reveladas todas as características e preço do smartphone

Samsung: Bixby recebe finalmente suporte para comandos de voz

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.