Xiaomi Mi Mix 2: Imagem mostra o seu ecrã e suas especificações!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi está prestes a apresentar o Xiaomi Mi Mix 2. Depois de rumores que apresentação poderia acontecer já no dia 5 de setembro, informações de ontem asseguraram que o terminal dará a caracom esta alegada fotografia do seu ecrã (abaixo) onde podemos também ver as suas especificações.

Podemos observar que, segundo estas informações, o Xiaomi Mi Mix 2 trará o processador Qualcomm Snapdragon 836, 256GB de memória interna (com 245GB disponível), câmara de 20MP, Android 8.0 com MIUI 9 e uma bateria de 4400 mAh.

Algo que não referi acima propositadamente foi o seu ecrã, isto porque estas especificações dão-nos a entender como será o design do smartphone.

Podemos observar que o xiaomi Mi Mix 2 trará um ecrã de 6.2" polegadas com resolução QHD (2960 x 1440p). Esta resolução alega que o design do ecrã será idêntico ao Galaxy S8+, visto que as medidas são exactamente as mesmas.

Xiaomi Mi Mix 2 será um dispositivo a ter em conta em 2017!

Algo que não sabemos neste futuro smartphone são os seus pormenores. No ano passado a empresa trouxe a coluna de som "embutida no ecrã", algo que lhes deu um feedback menos positivo. Precisamos de saber ainda a localização do leitor de impressões digitais e por último, se terá uma construção em cerâmica, vidro ou metal.

Sabemos apenas que este terminal deverá trazer um preço apelativo e especificações acima do normal. Não só o processador ou o ecrã promete, este terminal pode, mais uma vez, modificar o pensamento mobile em 2017 tal como o fez no ano passado com o primeiro Xiaomi Mi Mix.

Outros assuntos relevantes:

Sony WF-1000X – os novos earphones sem fios com cancelamento de ruído

Motorola Moto X4 detalhado mesmo antes da sua apresentação oficial

Top 7 – As melhores características do novo smartphone LG V30

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.