Xiaomi Mi Mix 2: Loja online revela todos os seus pormenores!

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 2 min.

Quando num dia é apresentado um dos principais topos de gama de determinada marca e logo no dia a seguir existem já mais novidades sobre o próximo em linha, é fácil adivinhar de que empresa estamos a falar. A Xiaomi parece não ter tempo para pausas e hoje temos novas novidades sobre o Xiaomi Mi Mix 2.

Não só algumas novidades, mas sim a lista completa com todas as especificações da segunda geração daquele que foi a primeira real aposta num smartphone praticamente sem bordas. Esta lista surge através de uma loja online, onde ficamos com uma ideia do que esperar deste dispositivo Xiaomi.

Ver ainda: Doogee Mix VS Xiaomi Mi Mix, quais as diferenças?

Este terminal, segundo a fonte, é muito surpreendente. Tudo o que incorpora será absolutamente o topo do mercado móvel no momento e avista-se afirmar-se ainda mais que o seu antecessor que tanto deu nas vistas.

Para começar, o ecrã de 6.4 polegadas apenas com a extremidade inferior mais notável será uma tela AMOLED com resolução Quad HD. Isto, só de si, é um melhoramento em relação à tela IPS com resolução Full HD, mantendo-se apenas o tamanho da mesma. O processador escolhido para este verdadeiro topo de gama é precisamente o novo Qualcomm Snapdragon 835, que assistido pela GPU Adreno 540, estará entre os processadores que irão equipar mais flagships durante 2017. Aliás, este é, a par do Exynos 8895, o primeiro chipset no mercado com a nova arquitetura de 10nm.

A auxiliar o processador temos ainda três variantes no que toca a memória. Com 128GB de memória interna temos duas versões de 4GB e 6GB de RAM, enquanto que 256GB de memória interna terá direito a uns impressionantes 8GB de RAM. Tudo isto aliado ao mais recente Android 7.1 Nougat com a MIUI 9, temos aqui potencialidade para um dos smartphones Xiaomi mais interessantes dos últimos tempos.

O Xiaomi Mi Mix 2 terá ainda direito a uma câmara principal com 19MP de resolução, enquanto que a câmara frontal terá uma resolução de 13MP, sendo esta situada na parte frontal a baixo do ecrã, um local pouco convencional mas resultante do design em beneficio da bela tela quase sem bordas.

Entre outros pormenores, a bateria do Xiaomi Mi Mix 2 deverá trazer uma capacidade de 4500 mAh, um sensor de impressões digitais na parte de trás, uma entrada de áudio 3.5mm, Bluetooth 4.2 e uma panóplia de sensores já habituais na maioria dos terminais.

Por muito que nos deixe entusiasmados, aconselhamos a que se aguarde pelos pormenores oficiais revelados pela marca, tendo em conta que estes revelados hoje poderão não ser finais.

O que achas sobre o Xiaomi Mi Mix 2? Deixa nos comentários a tua opinião e fica atento à 4gnews para mais novidades sobre a Xiaomi.

Outros temas relevantes:

Descontos em TODAS as câmaras SJCAM até dia 5 de Maio

HTC U: Apresentação confirmada para 16 de Maio

Motorola Moto X (2017): Veremos uma variante com 4GB RAM?