Xiaomi Mi Mix 2: painel frontal é a prova de um "ecrã sem margens"!

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Mi Mix 2 está a poucos dias de ser apresentado, mas nem mesmo isso impediu que um novo rumor revelasse a sua parte frontal.

O smartphone da empresa chinesa terá toda a atenção do mundo tecnológico, uma vez que foi o seu antecessor que despertou toda esta febre em redor dos ecrãs edge-to-edge. Isso mesmo, ainda que de um modo subtil, é bom que não nos esqueçamos que o Xiaomi Mi Mix 2 apenas será o sucessor de um pioneiro em tal matéria.

Vê ainda: fugas de informação anteriormente reveladas na Internet, este terá um ecrã ligeiramente mais pequeno que o primeiro, com "apenas" 6 polegadas de tamanho. Por outro lado, pela imagem referente ao novo rumor, é possível ver que o Xiaomi Mi Mix 2 terá uma margem mínima por cima do ecrã.

Esta, por sua vez, será talvez a resposta da empresa àquele que foi um dos únicos defeitos apontados ao modelo do ano passado, e que tinha que ver com a saída de som na realização de chamadas telefónicas.

Contudo, com o rumo que levou a indústria telefónica, onde claramente as concorrentes deixaram uma margem reduzida (no topo do smartphone) para colocarem o altifalante, o mesmo deverá acontecer com este Mi Mix 2.

De resto, o equipamento deverá ser todo ele um flagship. Poderá esperar-se uma quantidade de memória RAM simpática para acompanhar o Snapdragon 835, memória interna em abundância e não só.

Só quero ver o Xiaomi Mi Mix 2!

Todavia, vale a pena esperar um pouco mais pela sua oficialização para que tudo se torne claro. Até lá, fica atento(a) às notícias que surgirem aqui, na 4gnews, onde a tecnologia é falada em português.

Outros assuntos relevantes:

Wiko VIEW: O smartphone com “ecrã infinito” por menos de 200€

Apple iPhone 8: novo rumor indica preço, memória e nome do smartphone

Motorola Moto X4 Vs Asus ZenFone 4: Qual deves escolher?

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.