Será que o novo Xiaomi Mi Mix 2 irá chegar com um ecrã curvo?

Carlos Oliveira
10 Junho, 2017
Xiaomi Mi Mix 2
Conceito do Xiaomi Mi Mix 2

No ano passado, a Xiaomi surpreendeu o mundo inteiro com a apresentação do Xiaomi Mi Mix. Este é um equipamento verdadeiramente revolucionário e arrojado. Quando a maioria das pessoas apenas sonhava com um equipamento cujo ecrã possuísse margens quase inexistentes, eis que a Xiaomi nos apresenta o seu Mi Mix e torna esse sonho realidade.

Ao contrário da maioria dos equipamentos apresentados atualmente, a empresa chinesa conseguiu manter um sigilo imaculado no que toca ao seu mais irreverente equipamento. O mesmo não podemos dizer do seu sucessor, o Xiaomi Mi Mix 2, uma vez que são já vários os rumores acerca deste equipamento.

Vê também: E que tal um earphones da Xiaomi por menos de 15 euros?

Desta feita não irei falar em nenhum novo rumor relativo a este equipamento. Hoje vamos olhar novamente para um suposto design do novo Xiaomi Mi Mix 2, através de mais um conceito para o equipamento.

Conceito do Xiaomi Mi Mix 2

Os conceitos, ou concepts, são a forma de uma determinada pessoa nos mostrar o seu equipamento ideal. Alguns deles baseados em fortes rumores em torno de um determinado equipamento, outros apenas fruto da imaginação de alguém.

Hipotético Xiaomi Mi Mix 2 retratado com um design muito interessante

O certo é que os mesmos prendem a nossa atenção e dúvida. Será que este equipamento poderá mesmo contar com um design deste género?

Esta é a principal interrogação que fica nas nossas mentes depois de olharmos para o mais recente conceito do Xiaomi Mi Mix 2. Aqui é-nos apresentado um equipamento de margens bem reduzidas e ainda com as suas laterais curvas, ao estilo do Xiaomi Mi Note 2.

Conceito do Xiaomi Mi Mix 2

É no mínimo intrigante ver que o criador deste conceito acredita que, desta feita, possa existir uma margem superior no novo Mi Mix 2. Margem essa que alberga o auscultador do equipamento, bem como o seu sensor de luminosidade e câmara frontal.

Vale relembrar que o modelo original não continha tal margem e os rumores que são conhecidos afirmam que a percentagem de ecrã deste novo smartphone irá aumentar.

Já na parte inferior deste hipotético Xiaomi Mi Mix 2, não há muito a relatar. Apenas de referir a presença de uma porta USB-C e do seus microfone e coluna.

Quando poderá chegar o novo Xiaomi Mi Mix 2?

Esta é uma pergunta para a qual ainda não existe resposta. Muito se tem já falado acerca deste equipamento, mas ainda não foi avançada qualquer data para a sua apresentação.

Tendo em conta que o modelo original foi apresentado ao mundo em outubro de 2016, pode-se especular que o Mi Mix 2 possa ser oficializado pela mesma altura. Se assim o for, ainda falta muito para vermos o equipamento. Até lá, tudo são meros rumores e crenças.

Outros assuntos relevantes:

Poderá a OnePlus ressuscitar o sistema de convites para o OnePlus 5?

Confirmado: Motorola lançará um novo smartphone no Brasil

IT People: Estivemos nos bastidores da Realidade Aumentada (Entrevista)

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.

Mais na 4gnews

Google Play Store nova versão da APK disponível para download
Opera para Android já te dá uma VPN grátis (download APK)
iPhone de 2020 pode ter processador com nova tecnologia
Xiaomi é a exceção à regra e cresce seriamente em 2018
Apple AirPods 2 revelados de forma oficial! Chegou o carregamento sem fios
Xiaomi Redmi 7 já tem versão Global e o preço continua apelativo

Artigos que não podes perder

Descobre 10 produtos Xiaomi que valem a pena comprar
10 Dicas da Huawei para tirar melhores fotos com o Smartphone
Onde comprar Xiaomi? As lojas online e físicas com os preços mais baixos
Os 10 melhores telemóveis chineses a ter em atenção em 2018
Os smartphones com os melhores processadores - Outubro 2018
Como encontrar o telemóvel Android com a ajuda do Google