Será que o novo Xiaomi Mi Mix 2 irá chegar com um ecrã curvo?

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

No ano passado, a Xiaomi surpreendeu o mundo inteiro com a apresentação do Xiaomi Mi Mix. Este é um equipamento verdadeiramente revolucionário e arrojado. Quando a maioria das pessoas apenas sonhava com um equipamento cujo ecrã possuísse margens quase inexistentes, eis que a Xiaomi nos apresenta o seu Mi Mix e torna esse sonho realidade.

Ao contrário da maioria dos equipamentos apresentados atualmente, a empresa chinesa conseguiu manter um sigilo imaculado no que toca ao seu mais irreverente equipamento. O mesmo não podemos dizer do seu sucessor, o Xiaomi Mi Mix 2, uma vez que são já vários os rumores acerca deste equipamento.

Vê também: suposto design do novo Xiaomi Mi Mix 2, através de mais um conceito para o equipamento.

Os conceitos, ou concepts, são a forma de uma determinada pessoa nos mostrar o seu equipamento ideal. Alguns deles baseados em fortes rumores em torno de um determinado equipamento, outros apenas fruto da imaginação de alguém.

Hipotético Xiaomi Mi Mix 2 retratado com um design muito interessante

O certo é que os mesmos prendem a nossa atenção e dúvida. Será que este equipamento poderá mesmo contar com um design deste género?

Esta é a principal interrogação que fica nas nossas mentes depois de olharmos para o mais recente conceito do Xiaomi Mi Mix 2. Aqui é-nos apresentado um equipamento de margens bem reduzidas e ainda com as suas laterais curvas, ao estilo do Xiaomi Mi Note 2.

É no mínimo intrigante ver que o criador deste conceito acredita que, desta feita, possa existir uma margem superior no novo Mi Mix 2. Margem essa que alberga o auscultador do equipamento, bem como o seu sensor de luminosidade e câmara frontal.

Vale relembrar que o modelo original não continha tal margem e os rumores que são conhecidos afirmam que a percentagem de ecrã deste novo smartphone irá aumentar.

Já na parte inferior deste hipotético Xiaomi Mi Mix 2, não há muito a relatar. Apenas de referir a presença de uma porta USB-C e do seus microfone e coluna.

Quando poderá chegar o novo Xiaomi Mi Mix 2?

Esta é uma pergunta para a qual ainda não existe resposta. Muito se tem já falado acerca deste equipamento, mas ainda não foi avançada qualquer data para a sua apresentação.

Tendo em conta que o modelo original foi apresentado ao mundo em outubro de 2016, pode-se especular que o Mi Mix 2 possa ser oficializado pela mesma altura. Se assim o for, ainda falta muito para vermos o equipamento. Até lá, tudo são meros rumores e crenças.

Outros assuntos relevantes:

Poderá a OnePlus ressuscitar o sistema de convites para o OnePlus 5?

Confirmado: Motorola lançará um novo smartphone no Brasil

IT People: Estivemos nos bastidores da Realidade Aumentada (Entrevista)

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.