Xiaomi Mi Mix 2: design do smartphone reforçado em nova imagem

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Mi Mix 2 é esperado de uma forma séria pelos amantes da Xiaomi. O design do smartphone deverá fugir à ideologia do ano passado, porém, espera-se que as mudanças sejam para melhor.

Foi em outubro de 2016 que a empresa chinesa revelou o seu fantástico smartphone. Na altura de apresentação muitos acreditavam (incluindo eu) que não passa-se apenas de um "concept" tal foi a mudança brusca face aos outros terminais.

Vê ainda: HMD promete novo terminal com ecrã maior que o do Nokia 8

Depois do pouco sucesso do Sharp Aquos Crystal em 2014, terminal que partilhava o mesmo design, não se esperava que a Xiaomi pudesse trazer um topo de gama com aquele tipo de construção.

Xiaomi Mi Mix 2 não dará tréguas à concorrência

Para além de oferecer um ecrã simplesmente fantástico, novas tecnologia foram também postas à prova. A Xiaomi retirou a coluna para fazer do ecrã vibrar e emitir som! Parece algo do futuro e embora tenha tido um pouco de reclamações devido à falta de qualidade de som na chamada, foi bom ver a evolução de tecnologia acontecer.

Hoje fala-se do Xiaomi Mi Mix 2 de uma forma mais severa. O antigo designer do terminal chegou mesmo a referir que o seu design seria muito idêntico à imagem abaixo, o que vem confirmar o leak da imagem que podes ver acima.

A empresas que cobram um valor super baixo pelo seu dispositivo.

Outros assuntos relevantes:

Suposto Sharp sem margens é simplesmente fenomenal

aomi Mi A1 aprece no website da marca

Samsung Galaxy Note 8 já foi revelado em brochura publicitária

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.