Xiaomi Mi Mix 2 virá com novo sensor de impressão digital

David Ventura
David Ventura
Tempo de leitura: 1 min.

A fabricante chinesa de smartphones Xiaomi, apesar de não ter estado presente este ano na Mobile World Congress de 2017, promete agitar e animar o mercado durante o presente ano.

Aproveita aqui os melhores descontos em Smartphones

Fazendo um apanhado dos últimos lançamentos da marca: recentemente vimos a apresentação do novo modelo da linha Redmi Note 4, o tem a sua data de lançamento marcada. E agora?

Agora, está a faltar o sucessor do Xiaomi Mi Mix. Sim. Aquele smartphone vindo do futuro, sem bordas, sexy e sedutor, vai ter uma nova versão durante o ano de 2017.

As novidades do Xiaomi Mi Mix 2

A Xiaomi vai voltar a colaborar com o ilustre designer francês, Philip Starck, para conceber este novo Xiaomi Mi Mix 2. Como já aqui anunciamos. Portanto, vamos ter certamente mais um equipamento de grande classe. A nível das novidades tecnológicas, e como a filosofia desta linha de equipamentos é de ir mais além, esperamos que nos surpreenda pela positiva.

Novos rumores surgem, como podemos ver pela imagem acima. Afirmam que o sensor de impressão digital que permite o desbloqueio do ecrã, vai estar integrado no próprio ecrã. Dispensando assim a existência de um botão, ou a existência de um sensor na parte traseira do smartphone.

A Xiaomi deve aproveitar a tecnologia que já foi desenvolvida pela empresa chinesa, Goodix, que mostrou esta tecnologia ao vivo na Mobile World Congress de 2017.

Outra empresa que deve aproveitar esta nova tecnologia, é a Apple com o lançamento do Apple 8.

O lançamento deste Xiaomi Mi Mix 2 está previsto para a segunda metade do ano de 2017, de acordo com o analista industrial Pan Jiutang. Portanto, vamos certamente ver lançado o equipamento durante o Outono.

Outros artigos relevantes:

Smart Weekend Phone House – Aproveita os descontos de fim-de-semana!

Samsung Galaxy S8: data de pré-venda revelada por novos rumores

Xiaomi Mi6 – Já é conhecida a data da sua apresentação!