Xiaomi Mi Mix 2
render do suposto Xiaomi Mi Mix 2

O tão conhecido Xiaomi Mi Mix é sem duvida um produto inovador. A fabricante chinesa apostou tudo na sua criação, e todos estamos rendidos a este icónico produto. Agora, falemos do Xiaomi Mi Mix 2.

A Xiaomi vai voltar a colaborar com o ilustre designer francês, Philip Starck, para conceber este novo Xiaomi Mi Mix 2. Como já aqui anunciamos. Portanto, vamos ter certamente mais um equipamento de grande classe. A nível das novidades tecnológicas, e como a filosofia desta linha de equipamentos é de ir mais além, esperamos que nos surpreenda pela positiva.

Os novos modelos, renders, daquilo que virá a ser o novo Mi Mix 2 já começam a surgir. Quase sempre o produto final nunca é exatamente igual. Mas dá para ter uma ideia daquilo que o modelo poderá vir a ser.

   
Xiaomi Mi Mix 2
render da suposta câmara frontal do Xiaomi Mi Mix 2

A grande inovação deste prótotipo é de incluir uma camara frontal retráctil, em forma de “click” de 12MP que sai do topo do equipamento.

Vê também: Xiaomi Mi6 pode remover a entrada de 3.5mm e ainda ser à prova de água

Esta opção deve-se ao facto de os últimos rumores sugerirem que neste Xiaomi Mi Mix 2, o rácio corpo-ecrã é de 93% com um ecrã curvo amoled. Uma percentagem incrível. O irmão mais velho tem apenas 91,3%.  Daí que algumas funcionalidades tenham que ser reinventadas.

Concept do Xiaomi Mi Mix 2

O vídeo acima contraria até aqui a informação que a câmara traseira seria dupla. Vemos sim, uma câmara única com 16 MP. O LED flash acompanha a câmara nesta simbiose. Logo por baixo, surge o leitor de impressão digital que permitirá o desbloqueio do equipamento, e certamente mais um punhado de funcionalidades.

Estamos todos expectantes quanto a este novo Xiaomi Mi Mix 2. É disto que a indústria móvel precisa. Apostas ousadas, sem medo de errar. Tudo em prol da inovação tecnológica.

Outros temas relevantes:

NO.1 D7: Smartwatch elegante e bastante económico

iPhone SE reforça a memória interna do dispositivo

Google Maps tem a solução para quem se esqueceu onde estacionou o carro

Fontegizmochina

Aveirense de gema. Enfermeiro por vocação. Entusiasta de novas tecnologias e da sua aplicação no nosso dia-a-dia.
É fantástico este novo mundo da tecnologia. Sinto-me sortudo em partilhar convosco todas as notícias / rumores que agitam a blogosfera tecnológica.