Xiaomi Mi Mix 2 virá com câmara frontal bastante inovadora

David Ventura
David Ventura
Tempo de leitura: 1 min.

O tão conhecido anunciamos. Portanto, vamos ter certamente mais um equipamento de grande classe. A nível das novidades tecnológicas, e como a filosofia desta linha de equipamentos é de ir mais além, esperamos que nos surpreenda pela positiva.

Os novos modelos, renders, daquilo que virá a ser o novo Mi Mix 2 já começam a surgir. Quase sempre o produto final nunca é exatamente igual. Mas dá para ter uma ideia daquilo que o modelo poderá vir a ser.

A grande inovação deste prótotipo é de incluir uma camara frontal retráctil, em forma de "click" de 12MP que sai do topo do equipamento.

Vê também: Xiaomi Mi6 pode remover a entrada de 3.5mm e ainda ser à prova de água

Esta opção deve-se ao facto de os últimos rumores sugerirem que neste Xiaomi Mi Mix 2, o rácio corpo-ecrã é de 93% com um ecrã curvo amoled. Uma percentagem incrível. O irmão mais velho tem apenas 91,3%. Daí que algumas funcionalidades tenham que ser reinventadas.

Concept do Xiaomi Mi Mix 2

O vídeo acima contraria até aqui a informação que a câmara traseira seria dupla. Vemos sim, uma câmara única com 16 MP. O LED flash acompanha a câmara nesta simbiose. Logo por baixo, surge o leitor de impressão digital que permitirá o desbloqueio do equipamento, e certamente mais um punhado de funcionalidades.

Estamos todos expectantes quanto a este novo Xiaomi Mi Mix 2. É disto que a indústria móvel precisa. Apostas ousadas, sem medo de errar. Tudo em prol da inovação tecnológica.

Outros temas relevantes:

NO.1 D7: Smartwatch elegante e bastante económico

iPhone SE reforça a memória interna do dispositivo

Google Maps tem a solução para quem se esqueceu onde estacionou o carro