A entrada da Xiaomi no mercado dos verdadeiros phablets é já uma certeza, dada a quantidade de informação que tem vindo a ser divulgada ultimamente. Com pequenos vislumbres aqui e ali, este equipamento poderá ser esteticamente muito idêntico ao Xiaomi Mi Max teria grandes probabilidades de ser desvendado já no próximo mês de maio. Pois bem, de rumor a informação oficial, sabe-se já que o Xiaomi Mi Max será apresentado oficialmente no próximo dia 10 de maio.
A fonte desta informação provêm diretamente do CEO da marca Mi, Lei Jun, proferindo-as no contexto de uma conferência anual da Xiaomi. Além da data para a apresentação do Xiaomi Mi Max, Jun não só enfatizou o tamanho acrescido deste equipamento, como também uma capacidade de bateria capaz de surpreender as pessoas.
No broadcast iniciado por Lei Jun, foi ainda possível retirar uma segunda informação. Jun estava a utilizar um wearable ainda desconhecido no portefólio da Xiaomi. Esta deverá ser, muito provavelmente, a nova Xiaomi Mi Band 2, que deverá ser apresentada juntamente como o Mi Max.
Vê-se pela imagem que a mesma possui agora um ecrã que nos mostrará as horas. É visível ainda algo bastante semelhante a um botão físico numa das extremidades, não se sabendo ainda qual a sua funcionalidade.
Para terminar, importa ainda referir que a Mi estará a desenvolver um processador próprio, com designação interna de "Rifle", e que deverá ser apresentado também a 10 de maio. Embora os rumores até agora conhecidos apontem para a inclusão do Snapdragon 820 no Xiaomi Mi Max, há quem acredite que o "Rifle" poderá incorporar o Mi Max. Esperaremos por informações mais concretas em torno das especificações deste equipamento.
Talvez queiras ver:
- Capítulo 3º: Huawei e Leica emitem novo esclarecimento sobre a câmara do Huawei P9
- Fim da saga? FBI já não precisa da Apple para aceder aos iPhone’s
- Launcher iOS e mais! 5 aplicativos grátis Android/iOS #22