Xiaomi Mi Max 3 Pro terá com o mesmo processador do Xiaomi Mi 8 SE

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Mi Max 3 Pro chegará com o processador que está incorporado no Xiaomi Mi 8 SE, pelo menos é o que as mais recentes fugas de informação declaram.

O novo terminal "phablet" da empresa chinesa deverá ser revelado em breve e promete conquistar os amantes de smartphones gigantes.

Vê ainda: Mi Band 3 também terá a sua ‘Explorer Edition’

O smartphone deverá ser acompanhado com pelo menos duas versões. Uma do Mi Max 3 e outra Mi Max 3 Pro. Este modelo "Pro" deverá ter especificações acima do modelo "normal", contudo, não se diferenciará muito no seu design.

A fuga de informação, que nos mostra também o design do terminal, dá-nos a informação que o dispositivo chegará com o processador Qualcomm Snapdragon 710, o mesmo processador que chegou com o Mi 8 SE.

Xiaomi Mi Max 3 Pro, tal como o Xiaomi Mi 8 SE, trará o Snapdragon 710 como processador

Este processador terá a capacidade de nos dar uma boa performance e salvar autonomia. O processador tem ainda a capacidade de integrar Inteligência Artificial. Algo que a Xiaomi tem usado nas suas câmaras fotográficas.

O resto das especificações referem que o terminal chegará com um ecrã 6.9" polegadas 18:9 FullHD+ com margens reduzidas- Espera-se ainda 6GB de memória RAM, uma bateria de 5400 mAh e ainda colunas dual stereo.

O Mi Mix 2S também nos dá as tais colunas Dual Stereo mas estão longe de fazer um trabalho fantástico. A segunda coluna não adiciona muito ao volume ou qualidade de som. Esperemos que no Mi Max 3 Pro as coisas sejam diferentes.

Embora a Xiaomi tenha uma apresentação marcada para a próxima semana nada indica que será a revelação do Mi Max 3 Pro. O terminal deverá chegar ao mercado português de forma oficial, tal como acontecerá com o Mi 8 e Xiaomi Mi 8 SE.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Google Play Store: 10 aplicações Android Premium que estão à borla

Google adiciona novo mecanismo de segurança às aplicações Android

Mi Box recebe finalmente a atualização para o Android Oreo

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.