Xiaomi Mi Max 3: Imagem tampa traseira confirma design e construção

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

O Xiaomi Mi Max 3 deverá ser o próximo smartphone da Xiaomi a ser revelado de forma oficial. O futuro phablet deverá chegar ao mercado nas próximas semanas e promete ser um dispositivo de mercado muito específico.

Não é toda a gente que gosta de andar com um phablet no bolso. Os rumores referem que o terminal terá quase 7" polegadas de ecrã. Por muito que as margens sejam pequenas, não esperes que o terminal seja confortável para utilização.

Vê ainda: Samsung Galaxy S10 deverá ser apresentado no MWC, Galaxy X em janeiro

Podemos discutir porque é que as pessoas querem um terminal deste tamanho sem grandes funcionalidades extra. Enquanto que a Samsung ainda nos dá uma SPen no modelo Note, poucas são as marcas que fazem do sistema Android diferente num terminal com ecrã grande.

Ou seja, se gostas de um ecrã grande num smartphone, o Mi Max é provavelmente para ti. Contudo, não esperes ter mais produtividade com este terminal.

Xiaomi Mi Max 3 trará construção em metal e um design idêntico ao Redmi Note 5

Os rumores referiam que o Xiaomi Mi Max 3 chegaria com um design a seguir as linhas anteriores. As mais recentes imagens confirmam isso mesmo. Ontem tivemos a imagem do ecrã, que chegará sem notch, hoje temos a imagem da traseira do smartphone.

Este será basicamente um Redmi Note 5 em ponto grande. Teremos uma construção em metal, sensor biométrico na traseira, ecrã 6.99" polegadas e uma bateria de 5400 mAh.

O terminal deverá chegar com 3 variantes diferentes. Uma delas com 3GB de RAM e 32GB de memória interna, outro com 4GB/64GB e a versão superior com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento.

Refere-se ainda que teremos ainda um modelo "Pro". O "Pro" deverá chegar com o processador Qualcomm Snapdragon 710, o mesmo do Mi 8 SE, e os outros com o Snapdragon 636 ou 632.

Na parte traseira teremos duas câmaras de 18MP enquanto que na parte frontal deveremos receber uma câmara de 8MP.

Quanto a especificações os rumores são concretos mas não absolutos. O design e construção parece que acaba de ser totalmente desvendado. Assim sendo, só nos falta perceber os pormenores e variantes a serem reveladas.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Assim serão os próximos Umidigi One e One Pro

OnePlus 6 está a 438€ com este Promocode por tempo limitado

Mi MIX 3 e a cruzada para a localização ideal da câmara frontal

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.