Xiaomi Mi Max 3: Assim será o próximo phablet da gigante chinesa

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Mi Max 3 está prestes a chegar ao mercado de forma oficial. O phablet da gigante chinesa tem apresentação prevista para julho e hoje temos todas as informações sobre o próximo terminal.

Como é habitual, a gama "Max" deverá ser grande. Este terminal é destinado a todos aqueles que querem ter um grande (enorme) smartphone no bolso.

Vê ainda: Mi A2: Já há possíveis preços para o próximo Android One

As suas especificações sempre foram muito aceitáveis e o mesmo deverá acontecer com o próximo modelo. As mais recentes informações indicam que o ecrã terá 6.99" polegadas, contudo, com margens reduzidas.

Isto significa que as quase 7" polegadas não vão ser tão incómodas quanto as "antigas" 7" polegadas.

Xiaomi Mi Max 3 chegará de forma oficial em julho

A imagem que é mostrada indica que o Xiaomi Mi Max 3 seguirá as linhas dos smartphones lançados pela marca durante o ano de 2018. Vemos uma construção de metal na parte traseira, sensor biométrico no centro e uma dupla câmara no canto do equipamento.

Relativamente a especificações espera-se que o Xiaomi Mi Max 3 nos ofereça o processador Qualcomm Snapdragon 660 ou 710. Será acompanhado com 6GB de RAM e 128GB de memória interna.

A bateria de 5500 mAh deverá ser o suficiente para um dia de utilização. Se estas autonomia se revelar verdade é provável que o dispositivo venha a ser fino.

Há quem acredite que esta é uma imagem do Redmi 5 editada, porém, nos últimos tempos tempos visto uma Xiaomi a trazer um design uniforme em quase todos os modelos.

Sinceramente não me parece que o Xiaomi Mi Max venha a vender de forma oficial em Portugal, contudo, não será complicado de o adquirir nos típicos websites oriundos da China. Teremos mesmo de aguardar para ver. Para já, quem quer um phablet, este será uma das poucas opções no mercado.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Google Pixel 3 XL: smartphone Android não seguirá tendência do mercado

LG prepara-se para lançar um smartwatch com WearOS da Google

Patente da Motorola mostra-nos smartphone dobrável e nova tecnologia

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.