Xiaomi Mi Max 3: Imagem do ecrã mostra margens reduzidas sem notch

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Mi Max 3 é um dos próximos smartphones da empresa a ser revelado. O novo terminal da Xiaomi chegará para um mercado mais pequeno que todos os outros smartphones.

O Xiaomi Mi Max 3 é um phablet grande e sem vergonha de tal. O terminal chegará com um ecrã gigante, especificações de gama-média e uma bateria a condizer com o tamanho do display.

Vê ainda: Samsung Galaxy Tab S4: Este poderá ser o aspeto do novo tablet

Este gadget é popular entre a comunidade porque não há muitos fabricantes que continuem a dar ecrãs gigantes sem razão para tal. Ou seja, o Xiaomi Mi Max 3 não terá nenhuma característica no software que lhe dará uma justificação plausível para o tamanho da tela. O terminal é grande mas o software é o mesmo.

A nova imagem deixa alguns utilizadores descansados. Embora tudo indicava que o terminal iria chegar com a ideologia do Redmi Note 5 em tamanho grande, muitos acreditavam que o Xiaomi Mi Max 3 poderia seguir a ideologia do Mi 8 com uma notch no centro superior do ecrã.

Xiaomi Mi Max 3 deverá chegar de forma oficial nas próximas semanas

A nova imagem revela que tal não acontecerá. Confirma ainda que o sensor biométrico ficará na parte traseira e que as margens do equipamento serão pequenas. O novo dispositivo chegará ainda com a ideologia 18:9.

Espera-se que o próximo Xiaomi Mi Max chegue de forma oficial nas próximas semanas com um preço a ter em consideração. Não há informações se a marca trará o phablet de forma oficial para Portugal.

Com a entrada da Xiaomi de forma oficial em Portugal, muitos utilizadores estavam à espera que todos os seus produtos chegassem cá. Tal não é o caso. A fabricante chinesa está a escolher a dedo os terminais que aterram no nosso país e sinceramente não me parece que o Mi Max 3 venha a ser um deles.

Muito porque, como referi, é para um público mais reduzido e muito especifico. Mesmo assim, não deverá ser um problema para o comprar numa típica loja online oriunda da China.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Dragon Ball Heroes – Goku e Vegeta mereciam mais tempo de ecrã

Mi 8: Topo de gama ganhará duas novas variantes em breve

Google Play Store: 10 Apps Premium agora grátis que tens de conhecer

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.