O Xiaomi Mi Max 3 deverá seguir a ideologia do Xiaomi Mi 8 SE com o novo Snapdragon 710, porém, mais detalhes foram reveladas.
O futuro smartphone da empresa Xiaomi deverá chegar nos próximos meses com especificações relevantes para o preço. O Mi Max é um terminal totalmente desenhado para um público diferente dos outros smartphones.
Vê ainda: Android. Nova imagem e vídeo confirmam o design do Vivo NEX
O Mi Max 3 oferece-nos um bruto ecrã de 6.44" polegadas e, até ao momento, margens enormes. Isto faz do equipamento gigante! Nem toda a gente gosta de andar com um phablet no bolso.
Com a nova ideologia de margens reduzidas é possível que o Mi Max 3 venha a trazer um ecrã ainda maior. Sinceramente, nada é impossível para a Xiaomi.
Xiaomi Mi Max 3 deverá chegar por 300€, tal como o Xiaomi Mi 8 SE
Ainda não sabemos os detalhes ou design do equipamento. É muito provável que venha a seguir a ideologia dos equipamentos apresentados pela marca até então. Falo de um ecrã 18:9, sensor biométrico na traseira e uma câmara dupla na lateral traseira.
Algo revelado na entidade reguladora da China (3C), traz-nos algumas das suas especificações, assim sendo, podemos presumir onde é que o phablet encaixará no mercado.
As informações revelam que o Mi Max 3 chegará com o mesmo processador do Xiaomi Mi 8 SE. O processador Qualcomm Snapdragon 710 é mais recente chip da empresa.
O Snapdragon 710 consegue oferecer performance e mesmo assim poupar autonomia. Consegue ainda adicionar possibilidades de inteligência artificial. Isto significa que o Mi Max 3 deverá também trazer a mesma tecnologia dos mais recentes Xiaomi nas sua s câmaras.
O dispositivo deverá trazer 4GB ou 6GB de memória RAM e, como é habitual, chegará em algumas variantes.
Não há imagens concretas ou definidas do smartphone, porém, quase que aposto que será um smartphone gigante e destinado a todos aqueles que gostam de andar como um mini tablet no bolso.
Assuntos relevantes na 4gnews:
OnePlus 6 e Huawei P20 Pro já podem utilizar a TWRP
Nokia 5.1 Plus poderá ser o próximo smartphone da HMD Global com notch
HBO encomenda episódio piloto do primeiro spin-off de Game of Thrones
Via