Xiaomi Mi Max 3 chegará com Android Oreo e preço mais competitivo

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A fabricante chinesa fundada em 2010 por Lei Jun celebrou recentemente o seu 8º aniversário, já com o novo Snapdragon 670 da Qualcomm.

Vê ainda: 32 Apps gratuitas na Google Play Store para o teu Android

Com efeito, depois de aqui termos indicado que a Xiaomi estava a preparar dois novos terminais Android com este processador, eis que começam a surgir novas peças do puzzle. Mais ainda, espera-se que esta fabricante nos apresente também alguns novos smartphones económicos, podendo o Xiaomi Mi MAX 3 estar a ser preparado.

Um dos principais pontos de destaque deste phabet será sem sombra de dúvida o seu enorme ecrã. Mais ainda, uma poderosa bateria de grande capacidade deverá acompanhar este equipamento que deverá chegar ao mercado já com o sistema Android Oreo. Este será o seu sistema operativo com a interface MIUI 9.5 da própria marca.

Xiaomi Mi MAX 3 chegará com o processador Snapdragon 670

Passando aos detalhes ou características técnicas do Xiaomi Mi MAX 3 contamos com um novo ecrã, com perto de 7 polegadas. Será um dispositivo que praticamente pode ser considerado um tablet. Istoao ultrapassar até a tradicional definição de phabet. Por norma, um equipamento com 6 ou mais polegadas de ecrã. A partir das 7 polegadas já entramos no campo dos tablets. Ora, com efeito, poderemos ter aqui uma tela de 7 polegadas com o formato 18:9. Mais ainda, contará com margens mais reduzidas para este smartphone com Android Oreo da Google.

Grande ecrã, pequenas margens...

Acredita-se que no interior deste Xiaomi Mi MAX 3, tal como no interior do Mi Note 4 já esteja incluído o processador Snapdragon 670. SoC da norte-americana Qualcomm. Trata-se de um SoC que ainda não foi anunciado. Todavia, deverá elevar todo o patamar de qualidade para os smartphones de gama média-alta.

Mais ainda, contamos com uma bateira de 5450mAh neste Xiaomi Mi MAX 3 com o sistema operativo Android Oreo da Google. Sem esquecer, claro, a interface própria da marca, a MIUI 9.5 a revestir todos os aspectos do smartphone em si. Poderemos contar também com duas versões ou variantes de memória. A primeira com 4GB de memória RAM e 64GB de armazenamento interno.

Poderemos ainda ter uma variante com 6GB de memória RAM e 64GB de armazenamento interno não expansível. Mais ainda, poderemos ter uma versão de topo com 6GB de memória RAM e 128GB de armazenamento interno. Agora, segundo o novo rumor, o terminal poderá custar somente 1,599 Yuan. É o equivalente a 254 dólares, pouco mais de 200 euros.

Para já são apenas rumores, é claro. Obrigado ao nosso leitor Nuno Nunes pela sugestão.

Assuntos relevantes na 4gnews:

d

Android. OnePlus apresentará o seu OnePlus 6 no dia 5 de Maio?

Android. Assim será o próximo BlackBerry KeyTwo

Fonte |

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.