Xiaomi Mi MAX 3 mostra agora todo o seu esplendor em galeria de fotos

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Apresentado versão Android Oreo da Google.

Após vários meses repletos de fugas de informação o dispositivo foi agora apresentado e já pode ser contemplado na galeria que ilustra este artigo. Chega para substituir um equipamento amplamente aclamado, melhorando praticamente todos os aspectos.

Vê ainda: BlackBerry KeyTwo poderá via a ter uma variante Lite

Seja o design, a facilidade de utilização, as especificações e até mesmo a qualidade de construção. Tudo isto sem ousar aumentar o preço em demasia nem sacrificar a relação custo-benefício do terminal em si.

A estrela é sem dúvida o enorme ecrã de 6.99 polegadas, sendo ainda maior do que o presente no modelo anterior - 6.49 polegadas. Já por outro lado, temos aqui o formato / rácio 18:9 sem qualquer tipo de notch ou monocelha no topo do display.

Podemos agora contemplar o Xiaomi Mi MAX 3

A sua resolução é de 2160 x 1080 pixéis, preenchendo assim o padrão Full-HD+ neste painel IPS LCD. No geral temos aqui um ecrã que ocupa 85.19% do seu painel frontal, uma ótima relação entre os tamanhos do painel frontal e do ecrã em si. Na prática, temos aqui um ótimo dispositivo Android para vídeos, jogos e para desfrutar do seu enorme ecrã.

Com uma câmara dupla na sua traseira, separada pelo flash LED, temos aqui um design familiar. Aliás, segue assim as linhas dos principais smartphones de 2018. Já a nível de sistema operativo temos aqui o Android Oreo da Google servindo de base à MIUI da Xiaomi.

Software - Android Oreo com a MIUI

Tudo isto com uma construção metálica, um leitor de impressões digitais na sua traseira e cantos arredondados. Temos ainda o processador Snapdragon 636 da Qualcomm, um SoC octa-core a 1.8Ghz no seu interior.

Trata-se de um "motor" construído segundo o processo de 14nm, tornando-o económico e poderoso. Temos ainda 4GB ou 6GB de memória RAM com 64GB e 128GB de armazenamento interno. São características bastante satisfatórias tendo em conta o seu preço.

Este, para a China será de 252 dólares para a versão 4GB+64GB. Custará o equivalente a 296 dólares para a versão com 6GB e 128GB de armazenamento interno.

Assuntos relevantes na 4gnews:

3 é oficial: Um grande ecrã com preço apelativo

Huawei já vendeu 100 milhões de smartphones em 2018

a uma nova aplicação que vais simplesmente adorar

Via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.