É já no próximo dia 19 de julho que ficaremos a conhecer o próximo phablet (smartphone de grandes dimensões) da Xiaomi. Chamar-se-á Xiaomi Mi MAX 3 e chegará às mãos dos consumidores com a plataforma Android Oreo da aqui a capacidade da sua bateria.

Vê ainda: d grátis que tens de instalar!

Tal como já é hábito, perto da apresentação dos produtos, várias informações sobre os mesmos são divulgadas. De forma acidental ou propositada, tal acaba por aumentar a expectativa em torno dos lançamentos.

O mesmo sucede agora com este phablet com Android Oreo que chegará muito em breve com o processador Qualcomm. Algo que também acaba por ser confirmado através das informações presentes na caixa do produto em si.

Xiaomi Mi MAX 3 chega no dia 19 de julho

Podemos assim conformar - a menos que a caixa seja um engodo - que o mesmo terá 4GB de memória RAM e 64GB. Note-se que estas mesmas características já anteriormente haviam sido referidas em fugas anteriores. Neste momento, tendo em conta a coerência e similitude entre as fontes, consideramos muito provável esta ser a ficha técnica definitiva do produto. Incorporando também a MIUI 9 baseada no Android Oreo, o Xiaomi Mi MAX 3 será uma "máquina" de trabalho e para consumo de multi-média.

Na sua traseira teremos uma câmara de 12MP e de 5MP com alinhamento vertical, perfazendo assim o sensor duplo. Teremos também um grande ecrã de 6.9 polegadas a preencher o seu painel frontal.

Software - MIUI 9 com o Android Oreo da Google

Será uma tela IPS LCD com resolução Full-HD+ (1080p) sem a notch ou monocelha no topo do ecrã. Teremos também o formato 18:9 que nos dará um ecrã alto, estreito e mais fácil de utilizar com uma só mão.

Contará ainda com uma porta USB do Tipo C para carregamento e transferência de dados. Já a nível da interface, se as informações da caixa estiverem corretas, então teremos "apenas" a MIUI 9. Ainda assim, espera-se que esta já se baseie no Android Oreo, a versão mais recente do sistema operativo da Google.

Já numa última nota, esperamos também que seja apresentada uma versão ou variante "Pro" deste terminal. A mesma terá 6GB de memória RAM e 128GB de armazenamento interno, provavelmente com o mesmo processador.

Aguardamos agora a sua apresentação pela fabricante chinesa.

Assuntos relevantes na 4gnews:

d reforça o filtro anti-spam da App

LG pode lançar os seus smartwatches com Wear OS ainda em julho

d em 2018

via