Xiaomi Mi MAX 3 Android Oreo
Em breve teremos um novo gigante desta marca a chegar às lojas. Resta saber o seu preço oficial.

A fabricante chinesa lançaria o seu atual “monstro” chamado Mi Max 2 em maio do último ano e desde então que este produto ganhou alguns seguidores. Agora, para 2018, teremos um novo Xiaomi Mi Max 3, já com o sistema Android Oreo e um ecrã ainda maior graças ao formato 18:9. O seu lançamento não tardará, agora, temos novos indícios acerca dos seus traços.

Mais concretamente, pelas capas de proteção para o terminal em si, ou melhor, segundo nos contam os rumores. Será um phabet cujo ecrã rondará as 7 polegadas, mantendo todavia as dimensões físicas do seu antecessor. É verdade, ao adotar o formato de ecrã 18:9 as dimensões do display podem aumentar sem que o tamanho do Xiaomi Mi Max 3 sofra o mesmo destino.

Vê ainda: Apple iPhone 8 Plus Red. Será difícil não o comprares depois de veres este vídeo

Ainda assim, o Xiaomi Mi Max 3 poderá perfeitamente ser confundido com um tablet, isto partindo do pressuposto que existe e que será lançado. Mais ainda, teremos aqui a introdução de uma bateria de maior capacidade, câmaras duplas e até mesmo carregamento sem-fios no terminal.

Os rumores acerca deste Xiaomi Mi Max 3 começariam a ganhar corpo nos últimos dias e agora surgem as suas capas de proteção. Note-se que, tal como já é hábito, esta fuga de informação é oriunda da China, local onde os nossos smartphones são construídos. Todos (99%) eles, independentemente da marca.

Xiaomi Mi Max 3 chegará em breve, já com Android Ore

Olhando para os recortes destas capas de proteção, caso sejam verídicas, teremos então um novo phablet com Android Oreo. Esta ultima assunção é perfeitamente óbvia em abril de 2018. Ainda assim, podemos contar com um leitor de impressões / sensor biométrico ao centro do dispositivo. Mais ainda, teremos uma câmara fotográfica composta por dois sensores com alinhamento vertical. À semelhança do Mi MIX 2S o seu flash deverá repousar entre as duas câmaras.

Xiaomi Mi MAX 3 Android Oreo
Os recortes para os principais elementos do smartphones dão-nos várias pistas sobre este terminal com Android Oreo

Vem aí um novo gigante!

Olhando agora para a aresta superior, o Xiaomi Mi Max 3 poderá contar com a porta audio jack de 3.5mm ou, alternativamente, uma porta de infravermelhos (IR). Já na aresta inferior poderemos ter altifalantes duplos para um efeito stereo. Mais uma vez, com base na observação dos recortes presentes nesta capa de proteção. Estas imagens que também nos indiciam a presença de uma porta USB do Tipo C, ao centro.

Ora, depois de ontem termos visto aqui os primeiros indícios com base no seu firmware (software de sistema). Aí ficamos a saber que o carregamento sem-fios será outro dos seus trunfos. Mais ainda, o seu sistema operativo será o novo Android Oreo da Google com a interface da marca, a sua MIUI 9.5 que reveste todos os aspectos do sistema.

Bateria de 5500mAh, ecrã de 6.99 polegadas, Full-HD+

Note-se que a presença de carregamento sem-fios significa que a traseira deste Xiaomi Mi Max 3 não pode ser construída em metal. Com efeito, teremos aqui o vidro para permitir a utilização deste tecnologia de carregamento da bateria. Por sua vez, com base nos rumores este poderá ter uma capacidade de 5500mAh.

Já a nível de especificações técnicas, teremos aqui um ecrã de 6.99 polegadas com o formato 18:9. A sua resolução será de Full-HD+ (1080p) com o processador Snapdragon 660 da Qualcomm no seu interior. Importa frisar que não é de todo impossível vermos aqui o processador Snapdragon 670, para já é uma hipótese tão válida como qualquer outra.

Acreditamos também que o Xiaomi Mi Max 3 estará disponível em 3 variantes / versões à escolha do consumidor. Com 3GB de memória RAM e 64GB de armazenamento. Com 3GB de memória RAM e 128GB de armazenamento. Ou então, com 4GB de memória RAM e 128GB de armazenamento.

Para já recomendamos um bom grau de cepticismo e espírito crítico perante estes rumores.

Assuntos relevantes na 4gnews:

 Já podes instalar a nova App de câmara da Nokia – APK

Xiaomi Mi Max 3 chegará com Android Oreo e preço mais competitivo

Samsung Galaxy Note 8 recebe finalmente o Android Oreo em Portugal

Fonte | Via

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).