Xiaomi Mi MAX 3 - Lei Jun mostra-nos a caixa do seu próximo Android

Rui Bacelar

Xiaomi Mi MAX 3 Android Oreo GoogleO phablet Xiaomi Mi MAX 3 será apresentado já durante este mês de julho segundo as informações anteriores, avançadas pelo próprio CEO. Com efeito, Lei Jun volta a divulgar novas pistas sobre o dispositivo com a plataforma Android Oreo da Google. Agora, podemos ver a sua caixa de venda ao público.

Depois do novo smartphone da Meizu ter sido amplamente divulgado pelo próprio CEO da empresa, sucede agora o mesmo com a Xiaomi. Antes desta já a Lenovo havia feito o mesmo, com um desfecho não tão deslumbrante.

Vê ainda: OnePlus 6 em vermelho chega às lojas no dia 10 de Julho por 569€

A imagem que ilustra esta peça foi publicada na rede social chinesa, Weibo, mais concretamente na conta de Lei Jun. Aí, podemos ver a caixa que chegará às mãos dos consumidores quando o Mi MAX 3 começar a ser comercializado.

A caixa em si é igual a tantas outras desta fabricante Android. Em cartão, simples e com o branco a ser a cor dominante. Temos apenas o logótipo da Xiaomi no topo da embalagem para além do nome do produto, até aqui, nada de extraordinário.

O Xiaomi Mi MAX 3 será apresentado muito em breve

O dispositivo em si trará um ecrã de 6.9 polegadas de diagonal. Apresentará também o formato 18:9 para aproveitar o máximo da área frontal com as margens muito diminutas. Teremos também uma enorme bateria com 5400mAh de capacidade. Aqui, tal como os seus antecessores, o Xiaomi Mi MAX 3 promete uma autonomia acima da média e um ecrã muito acima da média. Já a nível de materiais de construção teremos aqui o metal.

Xiaomi Mi MAX 3 Android Oreo Google 1
O dispositivo foi recentemente aprovado pela agência TENAA.

Pelas imagens acima, registadas na agência (entidade) de certificação TENAA, teremos um smartphone sem notch. Isto é, não teremos a típica "monocelha" no topo do ecrã, uma das atuais tendências de mercado.

Software - Android Oreo 8.1 com a MIUI da Xiaomi

O seu software será o Android Oreo 8.1 com a interface MIUI 10. Contará também com o processador Snapdragon 636 ou 632, para já ainda não sendo certo o modelo. Mais ainda, teremos 4GB ou 6GB de memória RAM consoante as suas variantes.

Já a nível de memória interna teremos 64GB ou 128GB de armazenamento. Podendo também existir uma versão com 32GB de memória interna e 3GB de memória RAM. Algo a que a marca já nos habituou.

Já numa última nota contamos ainda com uma câmara frontal de 8MP para além uma câmara traseira de 12MP. Teremos aqui um alinhamento duplo com o leitor de impressões digitais ao centro.

Assuntos relevantes na 4gnews:

OnePlus 6 ‘Red’ oficialmente apresentado

WhatsApp tem uma nova funcionalidade nos grupos

Samsung Galaxy Note 9: Conhecidos mais detalhes sobre a sua S Pen

Fonte | via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.