Xiaomi Mi Max 3 chegará com 3 variantes e ecrã de 6.99" polegadas

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Mi Max 3 será o próximo smartphone da empresa chinesa a ser revelado de forma oficial. Embora seja um autêntico phablet, quase com 7" polegadas, a gama "Max" tem a sua dose de fama.

Há pessoas que preferem ter um terminal enorme do bolso. Sinceramente não entendo porquê, porém, aceito a escolha e percebo que há pessoas que simplesmente gostam de ver as terminais em ponto grande.

Vê ainda: Já se conhecem algumas especificações do Sony Xperia XZ3

O Xiaomi Mi Max chegará com um ecrã de 6.99" polegadas e o design do terminal não se diferenciar muito dos terminais já lançados até então.

Ontem mostramos uma imagem que alegadamente seria do smartphone. Digo alegadamente porque existe a forte possibilidade daquela imagem ser um simples "esticar" no Photoshop do redmi lançado este ano.

Xiaomi Mi Max 3 deverá ter linhas idênticas aos smartphones lançados este ano

Mesmo assim, espera-se que o Xiaomi Mi Ax 3 nos venha a oferecer um ecrã grande com margens reduzidas e ideologia 18:9. Acredita-se ainda que o dispositivo trará uma construção de metal, sensor biométrico na traseira e uma dupla câmara no canto.

Por esta ideologia é que acreditamos que o design não venha a ser muito diferente dos já lançados. Vimos que a Xiaomi tenta uniformizar os design dos seus equipamentos. Exemplo disso é o Redmi S2 e Redmi Note 5. Pequenas diferenças na construção, contudo, com linhas muito parecidas.

Depois de passar no registo da TENAA (entidade reguladora mobile na China) temos agora noção que o terminal chegará com 3 variantes.

As variantes mudarão essencialmente na capacidade de RAM e memória interna. Uma delas oferecerá 3GB de RAM e 32GB de memória interna. Outra com 4GB+64GB e a última com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno.

Para todos aqueles que querem um phablet no bolso não vão ter de esperar muito. O Xiaomi Mi Max 3 será revelado de forma oficial no próximo mês e deverá oferecer um valor relevante. Tal como todos os outros smartphones da Xiaomi.

Assuntos relevantes na 4gnews:

OPPO Find X chega hoje para mudar a face do mercado Android

Mi Band 3: Atualização dá mais uma característica à smartband

Instagram terá recurso trazido pelo Android P e iOS 12

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.