Xiaomi Mi Max 3 será oficializado no dia 19 de julho

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Foi ontem que a Xiaomi disse que uma surpresa chegaria hoje. Todos esperávamos que o Xiaomi Mi Max 3 fosse revelado hoje, porém, temos apenas a data oficial de lançamento.

O Xiaomi Mi Max 3 será apresentado no dia 19 de julho e acredita-se que já se saiba a maior parte das informações deste novo phablet.

Vê ainda: Google Play Store: Faz o download da nova versão da aplicação aqui

Com a quantidade de fugas de informação dos últimos tempos não há muito que a Xiaomi possa dizer que nos vá surpreender.

Acreditamos que o terminal chegue com duas variantes sendo que uma delas será o Pro. O Mi Max 3 Pro deverá contar com o processador Qualcomm Snapdragon 710 enquanto que o modelo normal trará um Snapdragon 636.

Xiaomi Mi Max 3 deverá chegar às prateleiras dias depois da apresentação oficial

Acredita-se que teremos variantes de 4GB e 6GB de RAM e 64GB e 128GB de memória interna.

O ecrã de 6.99" polegadas contará com resolução FullHD+ e margens reduzidas. Por muito que pareça grande, este Mi Max 3 deverá ter basicamente o mesmo tamanho do antecessor, porém, com menos frames e mais ecrã.

O design do Mi Max 3 será basicamente igual ao Mi Note 5. A Xiaomi tem mostrado que não quer fugir muito do design já revelado em smartphones anteriores. É uma jogada inteligente por parte da empresa chinesa, porém, sinto um pouco falta da originalidade de design de cada gama.

Não estou a reclamar. Não deverá ser fácil decidir como é que um smartphone de 7" polegadas será. O terminal será grande e, para a maior parte das pessoas, pouco cómodo. Volto a referir que gostava de ver a Xiaomi a dar algo mais na MIUI para terminais com ecrãs grandes.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Bluboo S2 traz uma boa solução para a câmara frontal

Samsung Galaxy Tab S4 revelado em novas imagens – Evan Blass

Samsung Galaxy Note 9: Já há datas de chegada às lojas

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.