Xiaomi Mi Max 2 e Xiaomi Mi 5X estarão disponíveis em novas cores!

Rui Bacelar
Xiaomi Mi 5X Xiaomi Mi Max 2
A Xiaomi presenteia agora os seus consumidores com mais duas opções de cor para estes equipamentos

A construtora chinesa Xiaomi acabou de introduzir dois novos esquemas de cor para dois dos seus smartphones, o Xiaomi Mi 5X e o Xiaomi Mi Max 2. A marca deixa-te agora escolher as versões em Vermelho para o Mi 5X e em preto para o phablet Xiaomi Mi Max 2.

Vê ainda: 30 Apps agora gratuitas na Google Play Store para o teu Android

A nova variante do Xiaomi Mi 5X chegará aos consumidores com uma traseira em Vermelho e o painel frontal em Preto. Note-se que este dispositivo já estava disponível anteriormente em três cores, o Dourado, Preto e Rosa Dourado.

Se estás interessado nesta versão em vermelho o primeiro lote será vendido, na China, no dia 1 de novembro por cerca de $226 dólares. Estas novas cores chegarão eventualmente às lojas online a que já estás habituado e conheces, será uma questão de tempo.

Novas cores para o Xiaomi Mi 5X e para o Xiaomi Mi Max 2

Por outro lado temos também novidades para o Xiaomi Mi Max 2. Este smartphone receberá agora uma nova versão em Preto, mais discreto e bem mais sóbrio.

É um bom phablet tendo em conta o seu preço e está equipado com 4GB de memória RAM e 64GB de armazenamento interno. Chegará também ao mercado chinês no dia 1 de novembro por cerca de $256 dólares.

Xiaomi Mi 5X Xiaomi Mi Max 2
As novas cores de ambos os smartphones da construtora chinesa

De momento o smartphone Xiaomi Mi Max 2 só estava disponível em Dourado. Contudo, o mesmo equipamento estava disponível em três variantes com diferentes capacidades de memória interna e memória RAM, desde 4GB de RAM e 32GB de armazenamento interno, a 6GB de RAM e 64GB de armazenamento interno e por último 4GB de RAM e 128GB de armazenamento interno.

Já por sua vez o Xiaomi Mi 5X vem equipado com um ecrã / tela de 5.5 polegadas, resolução Full-HD (1080p) com o processador Snapdragon 625 da Qualcomm. Conta ainda com uma câmara principal de 12MP, câmara secundária de 5MP e com uma bateria de 3080mAh para manter tudo a funcionar, sem esquecer o leitor de impressões digitais na sua traseira.

Do lado do Xiaomi Mi Max 2 temos aqui um enorme phablet com tela de 6.4 polegadas, resolução Full-HD 1080p com o mesmo processador Snapdragon 625 da Qualcomm. Conta ainda com uma câmara principal de 12MP, câmara secundária de 5MP e uma grande bateria de 5300mAh.

Para mais informações sobre este tema e tudo o que é tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no Facebook, Instagram e claro, no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais.

E tu, tens algum destes equipamentos da marca chinesa? Gostas destes novos esquemas de cor?

Outros assuntos relevantes:

Gmail está repleto de novidades da Google nas versões Web e Android

Apple iPhone 8 e OnePlus 5 lideram o mais recente Top 10 da AnTuTu

OnePlus 5T já foi confirmado por Evan Blass da evleaks e pela AnTuTu

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.