Xiaomi Mi Max 2
Xiaomi Mi Max 2

A Xiaomi revelou o Xiaomi Mi Max 2 não há muito tempo e até ao momento, tem-se revelado com boas vendas. O phablet da Xiaomi está longe de ser o smartphone perfeito para todos os utilizadores.

O equipamento com um bruto ecrã de 6.44″ polegadas Full HD, processador Qualcomm Snapdragon 625 a correr 2.0 GHz e ainda 4GB de memória RAM.

Vê ainda: Google Pixel 2 e Pixel XL 2 poderão contar com algumas diferenças

   

Neste momento o dispositivo é vendido com duas variantes, uma com 64GB de memória interna e outra com 128GB de memória, contudo, novas informações indicam que o dispositivo chegará por valores mais aceitáveis num futuro próximo.

O Xiaomi Mi Max 2 é perfeito para quem adora ecrãs gigantes!

Tal como referi, o Xiaomi Mi Max 2 não é para todos os utilizadores e quando referimos que terás de pagar 255€ por um terminal de 6.44″ polegadas, pode não agradar a toda a gente.

Certamente por isso, a empresa chinesa deverá revelar um novo Xiaomi Mi Max 2 com 32GB de memória interna e 3.5GB de memória RAM.

O resto das especificações deverão ser as mesmas. Contaremos com o mesmo processador, mesma câmara e até a mesma aparência, a grande diferença será mesmo na RAM e na memória interna.

A imagem que passou pela GFXBench mostra-nos que o smartphone está mais perto que nunca e deverá em breve ser adicionado às lojas online com um valor mais vantajoso.

Os rumores referem que o novo Xiaomi Mi Max 2 com 32GB de memória interna terá o preço a rondar nos 200€, um preço mais apelativo para quem simplesmente quer experimentar um smartphone com ecrã gigante.

A Xiaomi tem-se destacado positivamente nos últimos tempos. O Xiaomi Mi 6, que passou recentemente pela nossa review, mostrou-se com uma pontuação acima do esperado e promete ser um best seller derivado ao valor do outro topo de gama concorrente OnePlus 5.

Outros assuntos relevantes:

Transformers 5- Será Optimus Prime a ameaça na Terra?

Moto Z2 e Moto X4 serão atrasados devido ao fabrico nos processadores

Doogee BL5000 é elegante, tem uma grande bateria e já é oficial!

ViaAndroid Headlines
FonteGFXBench
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.