Xiaomi Mi Max 2
O Xiaomi Mi Max 2 é um Phablet bem interessante, segundo a GFXBench

A Xiaomi tem estado muito ativa nos ultimos tempos, como já é, de resto, habitual. Com o Xiaomi Mi6 pronto a ser apresentado ainda este mês e o lançamento do novo Xiaomi Mi Pad 3, os olhos estão postos agora no novo Xiaomi Mi Max 2.

E, assim sendo, os pormenores vão sendo, aos poucos, conhecidos. É exatamente isso que acontece hoje, com o Xiaomi Mi Max 2 a teras suas especificações reveladas pelo GFXBench, um nome já conhecido aqui entre nós devido às benchmarks que nos têm dado a conhecer alguns novos terminais.

Ver ainda: Xiaomi Mijia: O primeiro colchão da Xiaomi

   

Olhando aos detalhes revelados por estes testes, podemos verificar que o novo Xiaomi deverá chegar com o novo Qualcomm Snapdragon 660, processador octa-core (8 núcleos) a correr a uma frequência de 2.2GHz, sendo este acompanhado pela GPU Adreno 506.

Em termos de memória, vemos que o terminal traz 4GB de RAM (3.5GB livres no teste), enquanto que, no que toca a memória interna, deverá trazer 128GB, sendo que apenas 105GB estão livres durante este teste.

Sendo um phablet e seguindo pela rota dos cada vez maiores ecrãs para smartphones, o Xiaomi Mi Max 2 tem como ecrã uma tela de 6.4 polegadas Full HD (1080p). A GFXBench refere-se a este dispositivo como sendo um “Xiaomi Oxygen”, sendo possivelmente um nome de código para o mesmo.

Sendo um phablet e seguindo pela rota dos cada vez maiores ecrãs para smartphones, o Xiaomi Mi Max 2 tem como ecrã uma tela de 6.4 polegadas Full HD (1080p). A GFXBench refere-se a este dispositivo como sendo um “Xiaomi Oxygen”, sendo possivelmente um nome de código para o mesmo.No que toca a câmaras, vemos que na parte traseira está um sensor de 11MP capaz de gravar em 4K UHD, enquanto que na frente está um sensor fotográfico de 5MP, suficiente para tirar selfies de qualidade em 1080p.

Mais um dispositivo Xiaomi prestes a chegar ao mercado. O ritmo continua, com a gigante chinesa a não abrandar. Se quiseres ver a lista de especificações pormenorizada partilhada pela GFXBench, clica aqui. Entretanto, fica atento à 4gnews para mais novidades sobre a Xiaomi.

Outros temas relevantes:

Galaxy S8: “Drop Test” mostra o bom e o mau do smartphone

As publicidades do Galaxy S8 estão simplesmente fantásticas

Samsung Galaxy S8+: versão de 6GB de RAM poderá chegar a mais mercados

ViaGSM Arena
FonteGFXBench
Editor 4gnews e estudante de Direito, nos tempos livres é mais provável encontrar-me a explorar novos géneros musicais, filmes e séries e a passar um bom tempo com amigos e família.