Xiaomi Mi Max 2: Algumas das suas características reveladas

David Ventura
David Ventura
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi certamente devia ganhar uma distinção para a fabricante que mais lança equipamentos durante um ano. Muitos podem não gostar, outros, até se identificam com esta ideologia. O que é certo, é que parar é morrer! E a fabricante chinesa não quer ficar para trás na corrida!

Vê também: Xiaomi Mi6 vê parte das suas especificações reveladas!

No ano passado foi-nos apresentado o Xiaomi Mi Max. Um equipamento com dimensões fora do comum, especialmente feito para aqueles que adoram um smartphone grande. Estamos a falar de um ecrã com 6.44" polegadas FullHD IPS com vidro curvado.

O dispositivo é alimentado por um Qualcomm Snapdragon 650 (Hexa Core) ou 652 (octa core). Para além da escolha do armazenamento interno, conta ainda com uma bateria incrível. São 4850 mAH, certamente que este equipamento não te vai deixar mal, se tu usas intensamente o teu smartphone.

Agora é vez de surgirem os primeiros rumores acerca do seu sucessor. Vemos pela primeira vez as características referentes ao Xiaomi Mi Max 2. Terá o seu lançamento mercado para o mês de Maio de 2017, um ano após o lançamento do seu antecessor.

O Xiaomi Mi Max 2 continuará grande!

A ideologia da Xiaomi é manter as características que tornam este Xiaomi Mi Max 2 tão único. O ecrã de 6.44" polegadas vai se manter. A nível de processamento, a tarefa fica a cargo do Qualcomm Snapdragon 660. A versão mais premium contará com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno. A bateria vai sofrer um aumento e contará com 5000mAh, com suporte para carregamento rápido.

O rumor não nos dá qualquer informação acerca da localização dos sensores de impressão digital. A nível de sistema operativo, sendo um equipamento que vai sair em Maio, o provável é que deverá contar com o Android 7.0 Nougat, com a muito conhecida MIUI.

Estas informações tratam-se apenas de rumores, pelo que deverás interpreta-las com um nível de subjectividade.

Outros assuntos relevantes:

Relógio inteligente da Nokia chega já no dia 26 de Fevereiro

ASUS apresenta o novo PC Gaming ROG GR8 II

Pokemon Go volta a ganhar ânimo com a 2ª geração de monstrinhos