Xiaomi Mi Led Desk Lamp - Um candeeiro que tens de conhecer

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi Mi Led Desk Lamp é mais do que apenas um candeeiro. Ou não! A review do gadget elaborada pelo Daniel diz-te exactamente aquilo que esta Xiaomi Mi Led Desk Lamp é.

Ele começa a rápida review por dizer "Eu adoro luz". E a verdade é que só pagarás o preço deste candeeiro se adorares luz. Primeiro porque o candeeiro não é inteligente nem se conecta com os assistentes de voz.

Vê ainda: Mi Band 3 Explorer Edition mostrada pela marca pela primeira vez

Não é um candeeiro com mil e uma cores ou LED's RGB. Nem é um candeeiro com alguma característica fora do normal.

Este Xiaomi Mi Led Desk Lamp destaca-se apenas pela simplicidade e design minimalista. Será difícil não encaixar esta Xiaomi Mi Led Desk Lamp em algum local.

Xiaomi Mi Led Desk Lamp um candeeiro que ficará bem em qualquer local

Se és daqueles, como o Daniel, que gostas de ter um pequeno candeeiro perto do computador ou na mesa de cabeceira ao lado da cama, será complicado encontrares algo tão minimalista e futurístico.

Sabe mais sobre preços e envios aqui

Gostava de ter visto pelo menos uma funcionalidade neste Xiaomi Mi Led Desk Lamp. Visto que a base até tem um tamanho aceitável porque não introduzir nessa plataforma um carregador sem fios? Aí sim, seria um gadget perfeito para ter pela casa espalhado.

Sabe mais sobre preços e envios aqui

Mesmo assim sei que não ficarás desiludido. Se gostas de luz e queres algo com o design limpo e minimalista não olhes para mais lado nenhum. Este gadget é feito para ti.

Dá uma vista de olhos na review em vídeo em cima e aproveita para subscrever o nosso Youtube aqui. Não percas pitada das nossas reviews e podcasts!

Assuntos relevantes na 4gnews:

Nokia 6.1 Plus com especificações e design reveladas

Huawei Honor Note 10 terá uma versão ‘ROLLS ROYCE’

OnePlus 6 está a 421€ com este Promocode (tempo limitado)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.